You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

18/06/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football Juventude Lagoa Limpa vence nos pênaltis e leva título da Copa Bom Jardim

Juventude Lagoa Limpa vence nos pênaltis e leva título da Copa Bom Jardim

E-mail Print PDF

CBJ 1Foi mesmo uma grande festa do futebol amador, aquela que estava prevista para o dia 29 de outubro, quando o time do Juventude/Lagoa Limpa entrou em campo para enfrentar o bom time da Fazenda Serra Azul/Bom Futuro.

Vale destacar, como já havíamos anunciado a presença do veterano radialista Nilmon Santos, das grandes jornadas esportivas na região da Grande Cuiabá, cuja transmissão valoriza o jogo e leva mais emoção à beira do gramado.

O placar do tempo normal espelhou o jogo igual que fizeram as duas equipes, num zero a zero que gerou ainda mais expectativa para a decisão nas penalidades. E novamente foi registrado equilíbrio nas cobranças, que só terminou com um gol de diferença, ou seja, 6 a 5 para o Juventude/Lagoa Limpa.

CBJ 2E novamente o meia Punti voltou a ser o artilheiro da competição com seis gols pelo time da Fazenda Serra Azul/Bom Futuro. Já o goleiro Mula, do time campeão, Juventude/Lagoa Limpa, foi o menos vazado.

Vale registrar, a presença do empresário Odir Dalmolin, do Grupo Polo Centro, em Bom Jardim, acompanhando a decisão. O futebol amador atraiu a presença de empresários e lá do Supermercado Videira, de Nova Mutum, quem esteve em Bom Jardim foi o Amauri; e pelo Grupo Bom Futuro, o Delony.

A arbitragem foi de Márcio Adriano, do Departamento de Arbitragem Independente.

Na decisão pelo terceiro lugar, deu São José diante da Fazenda Serra Morena. Não temos as informações desse jogo.

CBJ 4

  CBJ 3

Last Updated ( Friday, 03 November 2017 19:51 )  

TRINCHEIRA LIV

Conexão Estranha O empresário do ramo da comunicação, preso em Nobres, gozava de muito prestígio na comunidade local, tanto, que o celular dele continua sendo atendido por outra pessoa e teria sido entregue a uma outra pessoa que, aparentemente, nada tinha a ver com o tipo. E o mais engraçado

Razão desconsiderada

O impasse gerado entre a categoria dos profissionais da Educação e o Executivo municipal está longe de terminar em Nobres. Nenhum dos dois lados cede e o prazo para que os alunos voltem a estudar está sendo esticado. As negociações estão emperradas e a crise entre educação e governo permane