You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

18/06/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football No Cisne Branco, craques veteranos desfilam futebol vistoso

No Cisne Branco, craques veteranos desfilam futebol vistoso

E-mail Print PDF

VET 1Pena que já está chegando ao fim a 1ª Copa Domingo Show – Os Amigos dos Amigos, de futebol soçaite para veteranos. Só quem é “do ramo” da bola que pode participar. Craques do nosso futebol não jogam... “desfilam” em campo, exibindo habilidade e o que melhor, renovando as amizades. Independente disso, de vez quando tem um chapéu, um lençol, uma caneta...

A semifinal foi no domingo, 12 de novembro, quando as equipes entraram em campo no Cisne Branco para a primeira partida da semifinal, no pega entre a equipe de Luiz Boi contra a equipe de Salvador. Empate no tempo normal, em 3 a 3, a decisão foi para as penalidades e como costumam dizer os mais antigos cronistas esportivos: “futebol é coisa tão séria que o pênalti teria que ser cobrado pelo presidente do time”.

E Salvador fez isso, ou sobrou para ele, cobrando, de bico, a penalidade máxima que garantiu a vaga do seu time na final, marcada para domingo, 19/11. Novo empate nas séries, inclusive nas alternadas e Salvador fechou com uma cobrança de bico, no cantinho.

No segundo jogo da manhã, isso lá pelas 10 da matina, as equipes de Catiçá e de Esquerdinha fizeram a outra semifinal. E deu Esquerdinha com a sua rapaziada, depois de fazer 5 a 2 no time de Catiçá, que desta vez ficou fora da final.

Esquerdinha versus Salvador será a final da Copa Domingo Show, dia 19 de novembro, no Cisne Branco, pela manhã, com início previsto para as 09:00 horas... e depois e só correr para o abraço, com muita “bebemoração”.

E por falar em caneta e balão(zinho), o craque da semifinal e ao que tudo indica da competição é o Urso, artilheiro que domingo, na semifinal, cortou o zagueiro e fez um belo gol.

VET 5O futebol de veteranos é isso, habilidade e firula, quem sabe mais um pouquinho não joga... faz apresentação... desfila bom futebol.

E quem ficará com o título?                 

VET 4                

VET 3

VET 2

 

TRINCHEIRA LIV

Conexão Estranha O empresário do ramo da comunicação, preso em Nobres, gozava de muito prestígio na comunidade local, tanto, que o celular dele continua sendo atendido por outra pessoa e teria sido entregue a uma outra pessoa que, aparentemente, nada tinha a ver com o tipo. E o mais engraçado

Razão desconsiderada

O impasse gerado entre a categoria dos profissionais da Educação e o Executivo municipal está longe de terminar em Nobres. Nenhum dos dois lados cede e o prazo para que os alunos voltem a estudar está sendo esticado. As negociações estão emperradas e a crise entre educação e governo permane