You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

19/10/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football No Cisne Branco, craques veteranos desfilam futebol vistoso

No Cisne Branco, craques veteranos desfilam futebol vistoso

E-mail Print PDF

VET 1Pena que já está chegando ao fim a 1ª Copa Domingo Show – Os Amigos dos Amigos, de futebol soçaite para veteranos. Só quem é “do ramo” da bola que pode participar. Craques do nosso futebol não jogam... “desfilam” em campo, exibindo habilidade e o que melhor, renovando as amizades. Independente disso, de vez quando tem um chapéu, um lençol, uma caneta...

A semifinal foi no domingo, 12 de novembro, quando as equipes entraram em campo no Cisne Branco para a primeira partida da semifinal, no pega entre a equipe de Luiz Boi contra a equipe de Salvador. Empate no tempo normal, em 3 a 3, a decisão foi para as penalidades e como costumam dizer os mais antigos cronistas esportivos: “futebol é coisa tão séria que o pênalti teria que ser cobrado pelo presidente do time”.

E Salvador fez isso, ou sobrou para ele, cobrando, de bico, a penalidade máxima que garantiu a vaga do seu time na final, marcada para domingo, 19/11. Novo empate nas séries, inclusive nas alternadas e Salvador fechou com uma cobrança de bico, no cantinho.

No segundo jogo da manhã, isso lá pelas 10 da matina, as equipes de Catiçá e de Esquerdinha fizeram a outra semifinal. E deu Esquerdinha com a sua rapaziada, depois de fazer 5 a 2 no time de Catiçá, que desta vez ficou fora da final.

Esquerdinha versus Salvador será a final da Copa Domingo Show, dia 19 de novembro, no Cisne Branco, pela manhã, com início previsto para as 09:00 horas... e depois e só correr para o abraço, com muita “bebemoração”.

E por falar em caneta e balão(zinho), o craque da semifinal e ao que tudo indica da competição é o Urso, artilheiro que domingo, na semifinal, cortou o zagueiro e fez um belo gol.

VET 5O futebol de veteranos é isso, habilidade e firula, quem sabe mais um pouquinho não joga... faz apresentação... desfila bom futebol.

E quem ficará com o título?                 

VET 4                

VET 3

VET 2

 

TRINCHEIRA LIV

Crise de Relacionamento I Informações dão conta de que o médico Esmeraldo Ribeiro deixou o Hospital Laura de Vicuña. Uma pessoa ligada ao médico lembra que pode ter havido antecipação do processo político, razão porque vinha sendo pressionado dentro do serviço privado. De outra parte, cons

Hora de votar

Campanha feita, com todos os recursos tecnológicos possíveis, debates, reuniões e corpo a corpo, agora é a vez de o eleitor manifestar-se perante a urna. Agora é na individualidade e a cabeça tem que estar fresca para que a escolha aconteça dentro da normalidade, sem que a sua decisão seja t