You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

18/11/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football Copa Domingo Show é encerrada com premiação e confraternização

Copa Domingo Show é encerrada com premiação e confraternização

E-mail Print PDF

DS 1O domingo foi festivo para os integrantes da competição denominada, 1ª Copa Domingo Show – Os Amigos dos Amigos, de futebol soçaite para veteranos, encerrada no dia 19 de novembro no Cisne Branco. Os jogos de futebol soçaite é apenas um pretexto para os veteranos se exercitarem e ao final das partidas fazerem aquela resenha para “desestressar” após a semana de trabalho.

No dia 19 de novembro, pela manhã, teve aquele algo mais, a partida final da competição entre o time de Esquerdinha e os atletas do veterano Salvador, válida pelo título da 1ª Copa Domingo Show.

Quem estava com pressa para o jogo começar foi o time que estava completo no campo de soçaite, dos meninos do Salvador. Por pressão, a partida começou e quem errou mais gols foi exatamente o time que não estava totalmente completo. Mineiro recebeu bom passe e anotou para o Esquerda FC. E nada de reação do time de Salvador que esperava muito de Joa no ataque, sem a finalização certa.

Ainda no primeiro tempo, o atacante Urso recebeu um toque na canela em trombada com o goleiro Mano e saiu. O primeiro tempo ficou só no 1 a 0, com Paulino jogando bem e comandando as ações para o seu time, o Esquerda FC.

DS 4No segundo tempo, com a volta de Urso (foto, a direita) e o mesmo futebol jogado por Paulino, o placar foi aumentado em três vezes, com Urso fazendo os três para a sua equipe. O resultado de 4 a 1 para o time de Esquerdinha, mesmo após o empate em 1 a 1, foi justo e sem reclamação.

Mas o bom mesmo foi a confraternização, movida a churrasco e cerveja, entre atletas de todas as equipes e seus respectivos familiares. Entre umas e outras veio a entrega da premiação, ao melhor goleiro, ao artilheiro, aos campeões, vice e até terceiro colocado entre as equipes participantes, em cerimônia comandada pelo veterano Duirço (Catiçá) Sampaio, com apoio de Luiz Boi, de Salvador e Fabiano Jota Silva entre outros.

Para Catiçá, o objetivo foi cumprido e restaram agradecimentos a todos pela participação na competição que reúne amigos, muitos dos quais já atuaram por equipes amadoras, local e regional. 

O prof.º Edson Bakairi, palestrante com experiência internacional, foi um dos homenageados pela sua participação no grupo, sendo um dos finalistas pelo time de Salvador.

Por estarem cumprindo outros compromissos, muitos integrantes do grupo não se fizeram presentes e foram ausências lamentadas na festa de confraternização, elogiada pela maioria absoluta.

DS 5

DS 3

DS 2

Last Updated ( Tuesday, 21 November 2017 21:00 )  

TRINCHEIRA LIV

Mudar É Preciso Quem será que terá a coragem e a boa vontade para propor alteração na lei, garantindo nova denominação aos residenciais André Maggi e Daury Riva, cujos nomes ali inseridos já não refletem mais o interesse político e não tem nada a ver com a comunidade municipal. Tanta gent

A ponte governista

O Legislativo é a ponte entre os pleitos populares e o Executivo, ao menos deveria ser assim nos municípios, onde o vereador é pago para atuar em favor das causas populares. É o vereador que tem a obrigação de fazer esse meio de campo entre o que o povo quer e o que governo pode atender. Não h