You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

15/08/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home News Sub Prefeitura não pára e suas ações continuam

Sub Prefeitura não pára e suas ações continuam

E-mail Print PDF

Sub pref 1Sem recesso, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e a Sub Prefeitura seguem realizando intervenções que visam melhorar a infraestrutura urbana e rural. Os chamados pontos de limpa roda ao longo da avenida Marechal Rondon, na cidade de Nobres, de incumbência da empresa TerraNorte, estão sendo mantidos pelo município e neste caso específico apresenta pendências da empresa executora dos serviços.

Na zona rural, a Sub Prefeitura, sob Acendino Mendes, realizou a limpeza do núcleo urbano de Vila Roda d’Água e reformou a ponte sob o Rio Quebó, que passa pelo núcleo central da vila e leva às mais diversas localidades, inclusive a Bom Jardim. (Fotos Aqui: Sub Prefeitura de Nobres).

O estado precário da ponte foi avaliado e a sua recuperação também foi imediata, garantindo Sub pref 3o tráfego que é intenso naquele trecho de transição entre localidades diferentes.

O sub prefeito Acendino Mendes acredita que conseguiu realizar ações em ao menos 300 kms de estradas rurais, mas que depende de equipamentos e estes, via de regra, também desconsertam por uso. Obviamente, pela extensão de todo o território do PA Coqueiral/Quebó, nem sempre será possível atender a todas as demandas que são apresentadas. Mas o sub prefeito Acendino Mendes acredita que em 2018 muita coisa boa está prevista e as realizações projetadas podem contribuir para que o município avance na estruturação viária e de obras públicas.

Sub pref 2Um dos maiores problemas enfrentados atualmente pela Sub Prefeitura e que é uma questão atinente à Sema (Secretaria de Estado de Meio Ambiente), é quanto ao lixo e entulhos que são depositados à margem da MT-241, próxima a Vila de Bom Jardim.

A questão está sendo analisada pela Sub Prefeitura e deve ser levada ao canal competente, evitando-se com isso que a irresponsabilidade de alguns recaia sobre outros.   

Last Updated ( Thursday, 28 December 2017 13:48 )  

TRINCHEIRA LIV

TV Sujeita... ... a chuvas e trovoadas. E lá naquele estabelecimento, o torcedor do Flamengo foi pra ver o jogo contra o Grêmio, aproveitando para degustar um bom vinho. E quando o Flamengo ia ao ataque, o vento derrubava o cabo de vassoura que segura a antena. Malandramente, o cabo de vassoura ca

Razão desconsiderada

O impasse gerado entre a categoria dos profissionais da Educação e o Executivo municipal está longe de terminar em Nobres. Nenhum dos dois lados cede e o prazo para que os alunos voltem a estudar está sendo esticado. As negociações estão emperradas e a crise entre educação e governo permane