You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

24/05/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Entretenimento Movies PUBLICAÇÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOBRES

PUBLICAÇÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOBRES

E-mail Print PDF

LICENÇAS PARA OPERAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Nobres, CNPJ nº 03.424.272/0001-07 torna público que requereu junto a SEMA – Secretaria de Estado do Meio Ambiente, a Licença Previa e Licença de Instalação (LP) e (LI), para construção de Bueiros Celulares na zona rural do município de Nobres/MT.

--------------------------------

A Prefeitura Municipal de Nobres, CNPJ nº 03.424.272/0001-07, torna público que requereu junto a SEMA – Secretaria Estadual do Meio Ambiente, a Licença Prévia e Licença de Instalação (LP) e (LI), para construção do Complexo de Turismo Esporte e Lazer – Praça e Mini Estádio, localizado no Distrito de Bom Jardim no município de Nobres/MT.

--------------------------------

A Prefeitura Municipal de Nobres, CNPJ nº 03.424.272.0001/07, torna público que requereu junto a SEMA – Secretaria de Estado do Meio Ambiente, a Licença Provisória de Operação (LOP) referente a implantação de um Bota Fora para destinação de solos removidos, nas atividades de construção, reforma e reparos de estradas (pavimentação), bem como por aqueles resultante da remoção de vegetação (gramíneas e solo orgânico) e escavação de solos, por tratarem-se de materiais homogêneos que podem ser inclusive aplicados para regularização/terraplanagem de terrenos, localizado no município de Nobres/MT.

--------------------------------

A Prefeitura Municipal de Nobres, CNPJ nº 03.424.272/0001-07, torna público que requereu junto a SEMA – Secretaria de Estado do Meio Ambiente, a renovação de Licença de Instalação (LI), para Pavimentação Asfáltica e Drenagem de Águas Pluviais na Avenida Mário Abrão Nassarden e Rua Maximiano Fonseca no perímetro urbano do município de Nobres/MT.

 

Last Updated ( Thursday, 15 February 2018 12:36 )  

Trincheira LV

Palpite Aí? Acusado de vender sentença, o juiz de MT, Evandro Stábile, além da tornozeleira eletrônica, está proibido de frequentar qualquer ZBM, boteco ou arriscar jogar uma caixeta, pif-paf ou truco. Nem arriscar fazer uma fezinha no Leão ele está podendo, dar palpites para o milhar, menos

Economia ou oportunismo?

Apesar do clima de desconfiança que ronda o interesse dos políticos pela PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que trata da prorrogação do mandato de prefeito e vereadores até o ano de 2.022, há uma forte de tendência de que o objetivo possa ser alcançado. A proposta, de autoria do deput