You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

18/11/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home News Membros da Previ Nobres participam do 30º Seminário Nacional de Previdência Social

Membros da Previ Nobres participam do 30º Seminário Nacional de Previdência Social

E-mail Print PDF

Previ 1 - CópiaDurante três dias gestores, conselheiros e profissionais da área de gestão previdenciária de todo país estiveram reunidos no 30º Seminário Nacional de Previdência Social, realizado no Centro Municipal de Educação Adamastor na cidade de Guarulhos/SP e foi realizado pela ABIPEM Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais.

O seminário é o espaço ideal para adquirir conhecimento s em RPPS, conhecer detalhadamente todas as alterações da legislação previdenciária e interagir com gestores de RPPS e especialistas em previdência mais renomados do Brasil, bem como tirar suas dúvidas com a equipe técnica da Secretária de Previdência do Ministério da Fazenda.

Previ 2 - CópiaO município de Nobres foi representado através da Diretora Executiva da Previ Nobres, Nadir Silva, além da Contadora da Previ e membro do comitê de investimento, Elizabete Gomes, Agnaldo Soares de Campos, e dos conselheiros Ana D’arc Dias Carvalho e Hernani Alves de Souza.

Dentro da programação do seminário, ao longo dos dias, foram abordados temas de grande relevância que merecem destaque, como “Princípios de Eficiência na Gestão do RPPS pró-gestão, Reflexos do atual cenário econômico na carteira de investimentos dos RPPS, bem como Aspectos Jurídicos na Concessão de Benefícios Previdenciários, proferida pela Drª Magadar Rosália Briguet.

Durante o evento além das palestras os participantes do seminário principalmente membros dos comitês de investimentos, receberam consultorias de investimentos das aplicações financeiras através de oficinas ministradas com consultores gabaritados no assunto, representantes das maiores instituições bancárias do país como Banco do Brasil, Itaú, Bradesco dentre outras, uma oportunidade para adquirir conhecimento, como isso gerir de forma responsável os recursos dos servidores municipais.

Para a Diretora Executiva da Previ Nobres, Nadir Silva, a capacitação através do seminário foi de extrema importância para todos os membros que compõe o conselho municipal, eventos como este só vem somar com o trabalho sério desenvolvido pelos servidores e membros do conselho da Previ Nobres. A diretora ressaltou ainda sobre o trabalho do censo previdenciário que esta sendo realizado no município, anunciando que “através do censo é possível fazer um raio x da vida funcional dos servidores, como tempo de contribuição, além de atualizar os dados previdenciários, com isso teremos a atualização do cálculo atuarial de cada servidor, com mais precisão nas informações que deverão ser repassadas ao Ministério da Previdência Social até o dia 30 de março, buscando sempre eficiência e transparência nas ações realizadas pela Previ Nobres”, concluiu Nadir. (By Hernani de Souza com fotos).

Last Updated ( Saturday, 24 March 2018 11:46 )  

TRINCHEIRA LIV

Mudar É Preciso Quem será que terá a coragem e a boa vontade para propor alteração na lei, garantindo nova denominação aos residenciais André Maggi e Daury Riva, cujos nomes ali inseridos já não refletem mais o interesse político e não tem nada a ver com a comunidade municipal. Tanta gent

A ponte governista

O Legislativo é a ponte entre os pleitos populares e o Executivo, ao menos deveria ser assim nos municípios, onde o vereador é pago para atuar em favor das causas populares. É o vereador que tem a obrigação de fazer esse meio de campo entre o que o povo quer e o que governo pode atender. Não h