You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

19/03/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política Estado Para Joel Júnior, Botelho é nome forte dentro do DEM. JJ vislumbra 2.020

Para Joel Júnior, Botelho é nome forte dentro do DEM. JJ vislumbra 2.020

E-mail Print PDF

A filiação do deputado estadual Eduardo Botelho, presidente da AL-MT, aos Democratas, além de reforçar a sigla, coloca o líder da Mesa Diretora como um dos principais nomes da sigla e um dos articuladores de peso dentro do processo político mato-grossense.

JJ 2Essa é a opinião do suplente de vereador Joel Júnior, que vê o crescimento dos Democratas em todo o Estado de Mato Grosso junto com o deputado Botelho, um dos principais articuladores dessa nova tendência política que vai se espalhar pelo Estado.

O entendimento de Joel Júnior (foto) é o de que o Democratas vai se tornar a sigla partidária mais influente e decisiva em Mato Grosso, com forte influência no cenário político atual e para as próximas eleições municipais.

“Tenho conversado com o deputado Botelho em seu gabinete e tenho visto a sua influência e ascendência sobre os novos companheiros de sigla, e é isso que me dá a certeza de que o DEM está cada vez mais forte”, assinala Joel Júnior.

Aqui em Nobres, Joel Júnior avalia que Botelho terá o seu nome fortalecido justamente pelas articulações em que ele tem estado à frente, mostrando serviço, articulando emendas ao município e se colocado à disposição da comunidade lá na Assembleia Legislativa. “O eleitor sabe avaliar quem trabalha, e o deputado Botelho é um parlamentar que abre portas e amplia possibilidades”, frisa Joel Júnior.

Joel Júnior lembra a todos que permanecerá no PSC, mas apoiará Botelho pela certeza que tem de que esse parlamentar pode fazer muito mais por Nobres. “Vou analisar o cenário político com foco na reeleição de Botelho para então pensar no que vou fazer a partir dos primeiros dias de 2020”, menciona o popular JJ.

Não é segredo para ninguém que Joel Júnior ingressará no Democratas com aval de Jaime Campos e de Botelho com o propósito de disputar a majoritária nas eleições municipais de 2.020. JJ trabalha o fortalecimento do DEM a partir do deputado Botelho em termos do município de Nobres e essa proposta que está em curso é que tornará a sigla mais forte, mais unida e em condições de disputar o comando político de Nobres em 2.020.

 

 

 

 

 

 

 

 

Last Updated ( Friday, 13 April 2018 22:07 )  

Trincheira LV

Ilusionismo Uma infinidade de virtuais candidatos a vereador tem acreditado que o eleitor de Nobres seja “leso das ideias” e passam a buscar cabelo em ovo para se mostrar preocupado com a cidade. Deve ser mais uma dessas crises de ilusionismo que acomete alguns pretensos candidatos a mágico. Nã

Silêncio conveniente

Como o ar por aqui tem em seu contexto químico metade de oxigênio e outra metade de política, parece até estranho, até agora, esse silêncio sobre candidaturas majoritárias. Ninguém fala sobre o assunto sucessão municipal e ao menos um candidato segue a sua rotina, desde o ano de 2017, posici