You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

21/10/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home News Radialista e ex-atleta estão entre homenageados pelo Legislativo

Radialista e ex-atleta estão entre homenageados pelo Legislativo

E-mail Print PDF
TDVA Câmara Municipal de Nobres fará realizar Sessão Solene para homenagear pessoas que fazem parte da vida da comunidade municipal que de alguma forma contribui com trabalho ou ação em prol do município. Serão dezenas de homenageados durante a sessão solene prevista para ser realizada dia 30 de abril, com início as 18:30 horas.
Dentre os homenageados estão, o radialista Laércio Sebastião Rodrigues, o Laércio Pop, e o Juiz de Paz e ministro da igreja católica, Tranquilo Dalla Vecchia Neto.
LPLaércio Pop (foto, à esquerda) é radialista, divulgador de publicidade através de sistema de sonorização móvel, mas já foi dirigente de equipe e ainda é considerado o “rei das paqueras” em Nobres. Casado com dona Sirlene e pai de dois filhos, Pop também foi servidor público municipal e comentarista esportivo. Natural de Alto Paraguai, ele receberá título de Cidadão Nobrense pela Câmara de Vereadores de Nobres.
Tranquilo, nascido em Cuiabá, neto de italianos, que sempre residiu em Nobres, além das atividades social, religiosa e empresarial, foi um dos melhores zagueiros de área do futebol regional, com títulos conquistados por várias equipes. Veterano, ainda arrisca uma “pelada” de vez em quando.
É vôzão de oito netos e em vias de chegar ao nono, frutos de um casamento que dura três décadas com dona Maria Conceição Ribeiro Dalla Vecchia, que deu origem a quatro filhos, sendo um rapaz e três meninas. O bécão aposentado receberá Moção de Aplausos pelos relevantes serviços prestados ao município.
O Legislativo homenageia outros importantes nomes que a Casa de Leis apresenta em seu portal informativo ou através das redes sociais.
Last Updated ( Thursday, 26 April 2018 21:41 )  

TRINCHEIRA LIV

Crise de Relacionamento I Informações dão conta de que o médico Esmeraldo Ribeiro deixou o Hospital Laura de Vicuña. Uma pessoa ligada ao médico lembra que pode ter havido antecipação do processo político, razão porque vinha sendo pressionado dentro do serviço privado. De outra parte, cons

Hora de votar

Campanha feita, com todos os recursos tecnológicos possíveis, debates, reuniões e corpo a corpo, agora é a vez de o eleitor manifestar-se perante a urna. Agora é na individualidade e a cabeça tem que estar fresca para que a escolha aconteça dentro da normalidade, sem que a sua decisão seja t