You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

19/06/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home News Famílias de Nobres recebem títulos nesta terça

Famílias de Nobres recebem títulos nesta terça

E-mail Print PDF
Há 40 anos as famílias que moram na Cohab Jardim Paraná e Marzagão
aguardam pela regularização fundiária do imóvel

Foto SecretariaPara comemorar os 53 de emancipação do município de Nobres, a Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso (Desenvolve MT) vai realizar na próxima terça-feira (01.05), às 8h30, na prefeitura da cidade, a entrega dos títulos definitivos do Programa ‘Endereço Certo’. Há 40 anos as famílias que moram na Cohab Jardim Paraná e Marzagão aguardam pela regularização fundiária do imóvel.

O Programa ‘Endereço Certo’ do Governo do Estado de Mato Grosso, executado pela Agência de Fomento Desenvolve MT, visa promover a regularização fundiária urbana dos imóveis pertencentes à carteira imobiliária da extinta Companhia de Habitação Popular do Estado de Mato Grosso (Cohab-MT)

Para comemorar os 53 de emancipação do município de Nobres, a Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso (Desenvolve MT) vai realizar na próxima terça-feira (01.05), às 8h30, na prefeitura da cidade, a entrega dos títulos definitivos do Programa ‘Endereço Certo’. Há 40 anos as famílias que moram na Cohab Jardim Paraná e Marzagão aguardam pela regularização fundiária do imóvel.

O Programa ‘Endereço Certo’ do Governo do Estado de Mato Grosso, executado pela Agência de Fomento Desenvolve MT, visa promover a regularização fundiária urbana dos imóveis pertencentes à carteira imobiliária da extinta Companhia de Habitação Popular do Estado de Mato Grosso (Cohab-MT).

Entrega de títulos de propriedade de imóveis marcará nos 53 anos de Nobres

Os 40 anos de espera pela titulação da propriedade está chegando ao fim e também todos os problemas que cercam a legalização de um imóvel urbano. A Secretaria Municipal de Assistência Social definitivamente “botou o seu bloco na rua”, ou seja, mobilizou sua equipe de trabalho para acelerar as ações que pudessem culminar com um resultado positivo, que é a titulação dos imóveis dos bairros Jardim Paraná e Cohab Marzagão.

De um total de 261 imóveis existentes nos dois bairros (Jardim Paraná e Cohab Marzagão) 163 pessoas demonstraram interesse em apresentar a documentação exigida e 50 delas serão tituladas já no dia 1.° de Maio, conforme a secretária municipal de Assistência Social, Maria Cecília Botini Hanel (foto, acima).

O evento de entrega da titulação definitiva dos imóveis acontece no dia 1.º de Maio, em solenidade marcada para as 07:00 horas, em frente ao Paço Municipal, com a presença de autoridades políticas convidadas.

A primeira dama de Nobres, Maria Cecília Botini Hanel, divide essa importante conquista social com sua equipe de colaboradoras, que se dedicaram e se envolveram em seguidas idas e vindas até Cuiabá para, enfim, encontrar a melhor solução, que é a entrega dos títulos de propriedade dos imóveis aos seus donos reais.

Além da persistência da equipe da área social de Nobres, é importante ressaltar a participação e o interesse público elevado demonstrado pela direção do Desenvolve MT, que garantiu amparo às buscas constantes da equipe do Social de Nobres.

Mas ainda faltam muitas pessoas procurarem a pasta do Social para, enfim, completar o total de 261 imóveis com soluções dentro desse programa de regularização fundiária urbana que está se completando com a titulação dos primeiros 50 imóveis.

A primeira dama do município de Nobres, Maria Cecília Botini Hanel, a dona Cecília, como vem sendo chamada, é uma das mais gratas pelo apoio da sua equipe de trabalho e também do Desenvolve MT, por trazer respostas a um problema social que já durava 40 anos.

 A entrega dos títulos definitivos é um sonho para muitas pessoas e dona Cecília acredita que o dia 1.º de Maio será marcante, na medida em que as pessoas forem chamadas para receber o título. “É um trabalho relevante e conjunto, que a todos emociona, pelo cunho social que nele se encerra a partir da titulação”, conclui a primeira dama do município de Nobres, Maria Cecília Botini Hanel. (Assessoria: ASCOM/PMNBS com GCom/Desenvolve MT).

Lista dos 50 convocados para a titulação em anexo:

LTS

 

Last Updated ( Saturday, 28 April 2018 14:01 )  

TRINCHEIRA LIV

Conexão Estranha O empresário do ramo da comunicação, preso em Nobres, gozava de muito prestígio na comunidade local, tanto, que o celular dele continua sendo atendido por outra pessoa e teria sido entregue a uma outra pessoa que, aparentemente, nada tinha a ver com o tipo. E o mais engraçado

Razão desconsiderada

O impasse gerado entre a categoria dos profissionais da Educação e o Executivo municipal está longe de terminar em Nobres. Nenhum dos dois lados cede e o prazo para que os alunos voltem a estudar está sendo esticado. As negociações estão emperradas e a crise entre educação e governo permane