You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

24/05/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home News Ex-vereadora consegue alocar recursos através de emenda parlamentar

Ex-vereadora consegue alocar recursos através de emenda parlamentar

E-mail Print PDF

NEIDINHAO deputado Eduardo Botelho (DEM), destinou emenda parlamentar de R$ 100.000,00 para o município de Nobres, em atenção a uma solicitação da ex-vereadora Maria Sídnei Modesto, a Neidinha (foto).

A ex parlamentar municipal disputou as eleições de 2016 como vice prefeita e não obteve sucesso, desprezando uma vaga ao Parlamento em que os indicadores apontavam como “favas contadas”.

Mas Neidinha segue a sua trajetória e acaba de conseguir essa emenda parlamentar que será utilizada na aquisição de um aparelho de ultrassonografia para a área pública municipal, conforme informou Maria Sidnei Modesto que já foi secretária municipal de Saúde em Nobres.

Para a ex-vereadora, a importância está em poder servir ao município onde reside há décadas, sabendo que a emenda parlamentar será útil à comunidade municipal.

De acordo com Neidinha, a atenção do deputado em atender a sua solicitação foi recorde e o município vai usufruir desse equipamento.

 

Trincheira LV

Palpite Aí? Acusado de vender sentença, o juiz de MT, Evandro Stábile, além da tornozeleira eletrônica, está proibido de frequentar qualquer ZBM, boteco ou arriscar jogar uma caixeta, pif-paf ou truco. Nem arriscar fazer uma fezinha no Leão ele está podendo, dar palpites para o milhar, menos

Economia ou oportunismo?

Apesar do clima de desconfiança que ronda o interesse dos políticos pela PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que trata da prorrogação do mandato de prefeito e vereadores até o ano de 2.022, há uma forte de tendência de que o objetivo possa ser alcançado. A proposta, de autoria do deput