You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

19/06/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home News Ex-vereadora consegue alocar recursos através de emenda parlamentar

Ex-vereadora consegue alocar recursos através de emenda parlamentar

E-mail Print PDF

NEIDINHAO deputado Eduardo Botelho (DEM), destinou emenda parlamentar de R$ 100.000,00 para o município de Nobres, em atenção a uma solicitação da ex-vereadora Maria Sídnei Modesto, a Neidinha (foto).

A ex parlamentar municipal disputou as eleições de 2016 como vice prefeita e não obteve sucesso, desprezando uma vaga ao Parlamento em que os indicadores apontavam como “favas contadas”.

Mas Neidinha segue a sua trajetória e acaba de conseguir essa emenda parlamentar que será utilizada na aquisição de um aparelho de ultrassonografia para a área pública municipal, conforme informou Maria Sidnei Modesto que já foi secretária municipal de Saúde em Nobres.

Para a ex-vereadora, a importância está em poder servir ao município onde reside há décadas, sabendo que a emenda parlamentar será útil à comunidade municipal.

De acordo com Neidinha, a atenção do deputado em atender a sua solicitação foi recorde e o município vai usufruir desse equipamento.

 

TRINCHEIRA LIV

Conexão Estranha O empresário do ramo da comunicação, preso em Nobres, gozava de muito prestígio na comunidade local, tanto, que o celular dele continua sendo atendido por outra pessoa e teria sido entregue a uma outra pessoa que, aparentemente, nada tinha a ver com o tipo. E o mais engraçado

Razão desconsiderada

O impasse gerado entre a categoria dos profissionais da Educação e o Executivo municipal está longe de terminar em Nobres. Nenhum dos dois lados cede e o prazo para que os alunos voltem a estudar está sendo esticado. As negociações estão emperradas e a crise entre educação e governo permane