You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

10/12/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home News Nobres bem representado no fisiculturismo com a nossa “bem definida” atleta

Nobres bem representado no fisiculturismo com a nossa “bem definida” atleta

E-mail Print PDF

Negah 5Esse esporte que para Nobres ainda não é tão difundido, tem na representante Nerilde Garcia Strey, um nome de expressão regional e internacional, já que venceu uma prova importante em São Paulo, no evento que tem a logomarca de ninguém menos que Arnold Schwarzenegger, o Arnold Classic Brasil.

Essa notícia, sobre a conquista da guia de turismo que tem como base a cidade de Nobres, onde ela nasceu, já está em todos os sites de busca e pode ser vistas em sites diversos. Ela (Nerilde Garcia Strey) já abraçou o mundo e por ele foi abraçada ao conquistar esse título internacional, mas faltaria, mesmo, ser abraçada por Nobres, em seu local de origem, como atleta que representa as cores do município. (Foto: Tribuna de Nobres (D. Souza) - a fisiculturista campeoníssima em visita à nossa redação)..

Ainda que não diga abertamente, é isso que a campeã internacional deseja para que continue essa trajetória que ela acredita, será ascendente.

Esse esporte é dividido em várias categorias e busca um padrão físico ideal para cada categoria, sempre de acordo com critérios de avaliação em cada uma das categorias para o qual o atleta se prepara, sendo fisiculturismo, fisiculturismo clássico, Men’s Physique, Bodyfitness, Bikini, Wellness e Women’s Physique.

A prática cobra muito do atleta em cada categoria e aquela em que a representante de Nobres está inserida é a Welness Master, onde há um certo rigor com relação a estruturação física, poses das atletas em competição e toda uma conformação física e visual analisada criteriosamente pelos juízes internacionais.

Negah 1Ter conquistado esse título internacional no Arnold Classic Brasil, dia 20 de abril, passado, em São Paulo, para Nerilde foi o máximo, mas ela quer mais, e deve voltar a competir em São Paulo, na cidade de Ribeirão Preto, numa competição similar, em nível nacional, que vai de 26 a 29 de julho, vindouro.

Ela pensa em ocupar posição de destaque em Ribeirão Preto nessa prova que é de nível brasileiro, mas como foco no sul-americano da categoria, que vai de 30 de agosto até 03 de setembro, em Assunção, no Paraguai, podendo chegar lá como atleta profissional, já que para isso basta a conquista de mais um título.

Paralelamente, dentro do calendário nacional, em Balneário Camboriú, acontece a prova nacional, em dezembro de 2018.

E a atleta, genuinamente nobrense, divide o esporte com as suas atividades profissionais, numa ponte semanal entre Nobres e Cuiabá, onde treina profissionalmente sob os cuidados de um técnico, de nutrólogo e nutricionista.

Essa é a rotina da campeã internacional de fisiculturismo na categoria Welness Master, e Nerildes, a Negah, batalha por apoio e patrocínio para custeio de viagens e estadia nesse esporte que não é barato, que ela gosta e se entusiasma em falar.

Não que o apoio seja zero, mas ela precisa de cada vez mais olhar e percepção sobre a sua dedicação em busca de bem representar o seu município em competições de nível nacional e internacional.

Força de vontade, dedicação e desejo de vencer não faltam a essa atleta que tem tirado uma pequena fatia do seu sustento para investir naquilo que gosta. Se ganhar a simpatia e o apoio empresarial, as perspectivas de novas conquistas serão ampliadas.

E aí, que tal vender ainda mais a imagem de Nobres lá fora, além do turismo, do esporte local e de um goleiro de alto nível que representa as nossas cores no Cruzeiro de Belo Horizonte?

Negah 2Sobre a conquista internacional, ela virou notícia e revelou: “Estou tão emocionada com a vitória, a gente nunca espera. Estou em êxtase ainda, gente parando para tirar foto, eu fiquei famosa, está muito massa aqui”, disse a fisiculturista a um portal de notícias, à época, logo após a brilhante conquista.

 

Trincheira LV

Décimo Segundo Guardião Em Nobres, depois dos 11 vereadores, a sequência é contínua e temos o 12º Guardião, o que vê erro em tudo na cidade e na gestão da city. Em tempos da mística novela o Sétimo Guardião, na nossa Serro Azul real tem seus guardiões às avessas e, quem sabe, se a Lagoa

A ponte governista

O Legislativo é a ponte entre os pleitos populares e o Executivo, ao menos deveria ser assim nos municípios, onde o vereador é pago para atuar em favor das causas populares. É o vereador que tem a obrigação de fazer esse meio de campo entre o que o povo quer e o que governo pode atender. Não h