You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

18/11/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política Infraestrutura Vereador volta a atacar as falhas da administração municipal em Rosário Oeste. Pontes aos cacos

Vereador volta a atacar as falhas da administração municipal em Rosário Oeste. Pontes aos cacos

E-mail Print PDF

PONTE RO 1O vereador Marco Araújo, eleito pelo PSDB, na composição que agora forma o arco de aliança com o prefeito reeleito, João Balbino, tem atacado sistematicamente a administração municipal com denúncias contundentes sobre a situação de pontes que se localizam pela vasta região rural do município de Rosário Oeste.

O prefeito João Balbino, ao que consta, está mais antenado com as questões da Associação Vale do Rio Cuiabá que propriamente com o município para o qual foi reeleito para mais um mandato de quatro anos.

De acordo com o vereador Marco Araújo (foto), nesta semana em que o município estará completandoMA 157 anos de história, a estrutura viária e de pontes ainda não atendem as necessidades das comunidades rurais que precisam das pontes para o ir e vir. O parlamentar tem sido intransigente nas suas cobranças e aponta que a ponte sobre o córrego Chiqueirão, no assentamento Lagoa do Campo, que integra a rota escolar e interliga outras comunidades, nesse setor, o quadro é desolador e Araújo questiona: “até onde vai o descaso e a irresponsabilidade de uma gestão pública?”

E Marco Araújo ainda aciona as famílias, destacando “quais pais, em sã consciência, fica tranquilo de saber que seu filho se arrisca em passar por uma ponte dessa?”. E asseverera: “Só por Deus...”. 

O parlamentar destaca ainda que há mais de 30 dias busca por respostas e não vê uma luz no fim do túnel. “Nenhuma resposta, se a comunidade não se mobiliza, não estaria passando nada em cima dessa ponte”.

E Araújo volta ao que ele considera descaso, dando destaque á afirmação de que “enquanto isso as prioridades do prefeito são outras”. E relata: “gestão que vira as costas para a comunidade do Distrito do Arruda, demonstra falta de comprometimento”, expõe em suas colocações.

O vereador lembra que há informação de que isso já está licitado, segundo tomou conhecimento através da assessoria do gestor.

Na opinião do parlamentar, são essas questões que precisam passar em revista por aqueles que administram o município com foco em prioridades diferentes daquelas que as comunidades vislumbram.                                                                  

                            PONTE RO 4                                    PONTE RO 3

PONTE RO 2

Last Updated ( Thursday, 21 June 2018 22:10 )  

TRINCHEIRA LIV

Mudar É Preciso Quem será que terá a coragem e a boa vontade para propor alteração na lei, garantindo nova denominação aos residenciais André Maggi e Daury Riva, cujos nomes ali inseridos já não refletem mais o interesse político e não tem nada a ver com a comunidade municipal. Tanta gent

A ponte governista

O Legislativo é a ponte entre os pleitos populares e o Executivo, ao menos deveria ser assim nos municípios, onde o vereador é pago para atuar em favor das causas populares. É o vereador que tem a obrigação de fazer esse meio de campo entre o que o povo quer e o que governo pode atender. Não h
Banner
Banner
Banner
Banner