You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

19/09/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football Jogador da Juventus passa férias em Diamantino e visita pontos turísticos de Nobres

Jogador da Juventus passa férias em Diamantino e visita pontos turísticos de Nobres

E-mail Print PDF

ROS 1Aos 20 anos de idade, atingindo um estágio de maturidade no futebol profissional, o lateral esquerdo Rogério (foto/reprodução), da Juventus, da Itália, tem experiência na seleção brasileira Sub-17 e Sub-20, tendo iniciado a carreira no Inter de Porto Alegre.

Emprestado ao time da Sassuolo, uma espécie de sucursal da Juventus, Rogério fez um brilhante campeonato italiano e a sua equipe subiu de produção nos últimos jogos, desbancando algumas das chamadas grandes do Campeonato Italiano.

Jornais italianos revelam que o agente do atleta, Vinicius Prates, já discute o futuro dele na Juventus.

ROS 2É o que o agente do lateral esquerdo, Vinicius Prates, revelou agora ao discutir seu futuro na Juventus. Rogério subiu nas fileiras do Internacional, de Porto Alegre, depois de sair de sua terra natal, Nobres, para Diamantino, antes de ser levado para a Europa e ser arrebatado pelo Sassuolo em 2016, onde jogou, por empréstimo, o campeonato italiano.

Longe da discussão que é travada sobre o seu futuro no futebol, cujo tema é para o seu agente, o lateral visita familiares e amigos, curtindo as belezas naturais de Nobres.

ROS 3Primo do servidor público municipal, Fabiano José da Silva, Rogério Oliveira da Silva é filho do casal Reinaldo da Silva/Orlanda Oliveira e tem dois irmãos, Rivaldo e Anderson, de Nobres e residentes atualmente em Diamantino.

Rogério Oliveira da Silva é nascido em Nobres, cidade de quinze mil habitantes, localizada aqui na região Médio Norte de Mato Grosso, em 13 de janeiro de 1998. Rogério Oliveira da Silva, vale reiterar, começou no futebol do Internacional de Porto Alegre, onde mostrou todo o seu potencial quando menino. Não surpreendentemente, foi logo seguido de perto pelas empresas europeias mais ricas (do Paris Saint-Germain ao Manchester City), mas foi bloqueado com bastante antecedência pelos executivos da Juventus, que o estudaram por um longo tempo e o promoveram para marca completa após a seleção Sub-17 Copa do Mundo no Chile.

Com apenas 20 de anos de idade e muitas variantes para o seu futuro no futebol, uma coisa o atleta de nível internacional não perdeu, que é a humildade, mantendo os laços familiares bastante próximos e com atenção a todos.ROS 4

De acordo com um jornal italiano, “Rogério retornou a Sassuolo para um empréstimo no verão passado, a fim de ganhar experiência em equipe. Com um bom futebol, ele parece forçar o seu caminho para os planos de longo prazo de Massimiliano Allegri”, como está na imprensa italiana.

Juventus italiana é conhecido, está sempre trabalhando para encontrar jovens talentos para a primeira equipe, mas as coisas nem sempre correm da melhor maneira. Entre os jogadores trazidos para a Itália pela liderança da Juventus, há também o jovem jogador brasileiro Rogerio”, de quem falamos é notícia na Itália.

“Vinte anos em 13 de janeiro e uma temporada em que Sassuolo marcou 14 aparições, Rogério está agora à espera de sua grande oportunidade. Rogério Oliveira da Silva, terminou o empréstimo no neroverde, vai voltar para a Juventus na esperança de que o técnico Massimiliano Allegri decida confirmá-lo”, como informa a imprensa italiana. (Foto/Reprodução: Rogério e Richarlisson - ex-Fluminense, ambos, na seleção brasileira Sub 20).

Pelo prestígio que têm, logo o lateral esquerdo se firmará de vez no futebol internacional, ao que se tem visto, está longe de ser um sujeito mal humorado e que detesta a imprensa.

Pelo contrário, apesar da timidez, é uma pessoa simples e acessível, quase passando despercebido da imprensa, notadamente a cuiabana.

ROS 5Uma figuraça, de uma família simples e que gosta de reunir amigos, de fortalecer laços familiares.

Se algum tempo depois ele surgir na seleção brasileira ou resolver atuar por qualquer outra seleção do mundo, não será nenhuma novidade, porque alia força e técnica, e tem despertado a atenção de grandes equipes da Europa.

Sorte e sucesso ao lateral esquerdo Rogério Oliveira da Silva, que deve retornar para a Itália em 05 de julho, podendo já saber qual será o seu novo endereço no futebol europeu.

Fonte: Tribuna de Nobres com Fabiano Jota Silva e excertos da imprensa italiana.

Fotos: Reprodução e cedidas por Fabiano Jota Silva

ROS 7

ROS 6

 

 

 

TRINCHEIRA LIV

Escalação do Diabo Circula nas redes sociais um áudio em que o ex-governador Silval Barbosa escala o pessoal que recebia, religiosamente, a propina do seu governo. Pôxa! Realmente, uma seleção de gente boa, tem até um evangélico caindo em tentação. Esse “tal” dinheiro quebra qualquer ba

Investimento social

A administração municipal que investe em obras para a estruturação de bairros pobres, só aí já terá dado passo importante para a busca da contenção de uma sangria desatada que significa as demandas sociais apresentadas em ambientes periféricos onde o poder público municipal se faz ausent