You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

10/12/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política Local Ex-prefeito anuncia o seu retorno em 2019

Ex-prefeito anuncia o seu retorno em 2019

E-mail Print PDF

VMRecentemente, o ex-prefeito Devair Valim de Melo, foi entrevistado por um site de not√≠cias local e voltou a falar em candidatura a prefeito nas elei√ß√Ķes de 2.020.

N√£o satisfeito, atrav√©s de mensagem √† nossa reda√ß√£o, ‚Äúconvidou‚ÄĚ as pessoas a visitarem as p√°ginas onde constam os nomes dos ineleg√≠veis e considerados ‚Äúfichas sujas‚ÄĚ para ver que o seu nome n√£o est√° l√°, mas consta o de outros pol√≠ticos locais e regionais.

Devair Valim segue trabalhando a candidatura de um deputado na Baixada Cuiabana e a partir do ano que vem anunciou que voltará a residir em Nobres, onde retomará as atividades políticas com maior frequência e efetividade.

O ex-prefeito destaca que re√ļne muitos amigos aqui e, primeiramente, vai trabalhar para reeleger o parlamentar para quem faz campanha.

Praticamente 18 anos depois de estar fora do cenário político local, acredita que tem boas chances de se eleger prefeito de Nobres, independentemente de ser um novo cenário e com eleitores jovens, que desconhecem a sua história política.

De acordo com Valim, de forma veemente, posiciona-se em relação aos que o criticaram para chegar ao poder e hoje integram o rol dos fichas sujas.

√Č evidente, ao usar um tom mais incisivo em rela√ß√£o aos seus velhos advers√°rios, n√£o √© nenhum fato novo, mas mostrar onde se pode ver e ler o nome daqueles que s√£o considerados e listados como ‚Äúficha suja‚ÄĚ, ele (Valim), na verdade, quer mostrar que seu nome n√£o est√° listado e que estar√° apto a ser votado nas elei√ß√Ķes municipais de 2.020.

Esse será o seu maior desafio, até maior que o de deixar a posição de assentado rural para se tornar prefeito de Nobres e sair de cena por quase duas décadas para tentar disputar uma eleição ao cargo majoritário em Nobres.

Vamos aguardar, sem ansiedade, esperando no que vai dar esse an√ļncio que Valim de Melo faz quest√£o de dizer que n√£o √© nenhuma bravata. Mais uma de suas infer√™ncias em rela√ß√£o ao cen√°rio pol√≠tico local.

 

Trincheira LV

D√©cimo Segundo Guardi√£o Em Nobres, depois dos 11 vereadores, a sequ√™ncia √© cont√≠nua e temos o 12¬ļ Guardi√£o, o que v√™ erro em tudo na cidade e na gest√£o da city. Em tempos da m√≠stica novela o S√©timo Guardi√£o, na nossa Serro Azul real tem seus guardi√Ķes √†s avessas e, quem sabe, se a Lagoa

A ponte governista

O Legislativo √© a ponte entre os pleitos populares e o Executivo, ao menos deveria ser assim nos munic√≠pios, onde o vereador √© pago para atuar em favor das causas populares. √Č o vereador que tem a obriga√ß√£o de fazer esse meio de campo entre o que o povo quer e o que governo pode atender. N√£o h
Banner
Banner
Banner
Banner