You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

22/03/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home News Assalto em imóvel segue sem solução em Nobres

Assalto em imóvel segue sem solução em Nobres

E-mail Print PDF

sirene-noturnaUma casa foi tomada de assalto na noite de terça-feira (14/08), no bairro Santa Clara, na cidade de Nobres, quando os meliantes, de cara limpa, invadiram o imóvel e de lá subtraíram vários pertences pessoais, entre celular, aliança, aparelho de tevê e o carro da família.

Os meliantes pularam o muro do imóvel, onde se encontravam pessoas da família e amigos. A demora na chegada da polícia e a falta de comunicação para possíveis interceptações em barreiras podem ter facilitado ainda mais a ação dos bandidos.

Um aparelho de celular foi jogado à margem da rodovia, sentido Nobres/Rosário Oeste, nas proximidades de uma empresa de mineração.

Encontrado por um popular, o celular foi devolvido ao proprietário e essa é a única referência do patrimônio do cidadão que foi dilapidado consideravelmente.

Crime perfeito? Ação demorada? A verdade é que o patrimônio conquistado à duras penas é levado e as soluções demoram a chegar, quando chegam.

Ficam, as perdas materiais e o emocional abalado, para quem nunca está preparado para a possibilidade de uma invasão do seu domicílio.

 

Trincheira LV

Ilusionismo Uma infinidade de virtuais candidatos a vereador tem acreditado que o eleitor de Nobres seja “leso das ideias” e passam a buscar cabelo em ovo para se mostrar preocupado com a cidade. Deve ser mais uma dessas crises de ilusionismo que acomete alguns pretensos candidatos a mágico. Nã

Silêncio conveniente

Como o ar por aqui tem em seu contexto químico metade de oxigênio e outra metade de política, parece até estranho, até agora, esse silêncio sobre candidaturas majoritárias. Ninguém fala sobre o assunto sucessão municipal e ao menos um candidato segue a sua rotina, desde o ano de 2017, posici