You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

18/11/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home News Assalto em imóvel segue sem solução em Nobres

Assalto em imóvel segue sem solução em Nobres

E-mail Print PDF

sirene-noturnaUma casa foi tomada de assalto na noite de terça-feira (14/08), no bairro Santa Clara, na cidade de Nobres, quando os meliantes, de cara limpa, invadiram o imóvel e de lá subtraíram vários pertences pessoais, entre celular, aliança, aparelho de tevê e o carro da família.

Os meliantes pularam o muro do imóvel, onde se encontravam pessoas da família e amigos. A demora na chegada da polícia e a falta de comunicação para possíveis interceptações em barreiras podem ter facilitado ainda mais a ação dos bandidos.

Um aparelho de celular foi jogado à margem da rodovia, sentido Nobres/Rosário Oeste, nas proximidades de uma empresa de mineração.

Encontrado por um popular, o celular foi devolvido ao proprietário e essa é a única referência do patrimônio do cidadão que foi dilapidado consideravelmente.

Crime perfeito? Ação demorada? A verdade é que o patrimônio conquistado à duras penas é levado e as soluções demoram a chegar, quando chegam.

Ficam, as perdas materiais e o emocional abalado, para quem nunca está preparado para a possibilidade de uma invasão do seu domicílio.

 

TRINCHEIRA LIV

Mudar É Preciso Quem será que terá a coragem e a boa vontade para propor alteração na lei, garantindo nova denominação aos residenciais André Maggi e Daury Riva, cujos nomes ali inseridos já não refletem mais o interesse político e não tem nada a ver com a comunidade municipal. Tanta gent

A ponte governista

O Legislativo é a ponte entre os pleitos populares e o Executivo, ao menos deveria ser assim nos municípios, onde o vereador é pago para atuar em favor das causas populares. É o vereador que tem a obrigação de fazer esse meio de campo entre o que o povo quer e o que governo pode atender. Não h