You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

26/06/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home News Assalto em imóvel segue sem solução em Nobres

Assalto em imóvel segue sem solução em Nobres

E-mail Print PDF

sirene-noturnaUma casa foi tomada de assalto na noite de terça-feira (14/08), no bairro Santa Clara, na cidade de Nobres, quando os meliantes, de cara limpa, invadiram o imóvel e de lá subtraíram vários pertences pessoais, entre celular, aliança, aparelho de tevê e o carro da família.

Os meliantes pularam o muro do imóvel, onde se encontravam pessoas da família e amigos. A demora na chegada da polícia e a falta de comunicação para possíveis interceptações em barreiras podem ter facilitado ainda mais a ação dos bandidos.

Um aparelho de celular foi jogado à margem da rodovia, sentido Nobres/Rosário Oeste, nas proximidades de uma empresa de mineração.

Encontrado por um popular, o celular foi devolvido ao proprietário e essa é a única referência do patrimônio do cidadão que foi dilapidado consideravelmente.

Crime perfeito? Ação demorada? A verdade é que o patrimônio conquistado à duras penas é levado e as soluções demoram a chegar, quando chegam.

Ficam, as perdas materiais e o emocional abalado, para quem nunca está preparado para a possibilidade de uma invasão do seu domicílio.

 

Trincheira LV

Especulações O que já se especulou nos últimos dias sobre o novo secretário municipal de Saúde de Nobres não foi brincadeira. Tem gente roendo as unhas pra falar e outras para saberem. Gatos, dizem que tem sete vidas, mas vários deles já morreram por conta da curiosidade. Muita gente vai se

Economia ou oportunismo?

Apesar do clima de desconfiança que ronda o interesse dos políticos pela PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que trata da prorrogação do mandato de prefeito e vereadores até o ano de 2.022, há uma forte de tendência de que o objetivo possa ser alcançado. A proposta, de autoria do deput