You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

18/11/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home News Veículo roubado em Nobres é recuperado

Veículo roubado em Nobres é recuperado

E-mail Print PDF

sirene-noturnaPoliciais do Gefron e Policias Rodoviários Federais em Operação na noite da sexta-feira (17.08), por volta das 18:30 horas, recuperaram dois veículos durante barreira na rodovia BR-070, no município de Poconé. As equipes de Policiais da PRF e do Gefron recuperaram um Spacefox, placas QBD-5513 e um Corolla, placas QCS -5870.
Uma casa foi tomada de assalto na noite de terça-feira (14/08), no bairro Santa Clara, na cidade de Nobres, quando os meliantes, de cara limpa, invadiram o imóvel e de lá subtraíram vários pertences pessoais, entre celular, aliança, aparelho de tevê e o carro da família.
Os meliantes pularam o muro do imóvel, onde se encontravam pessoas da família e amigos. A demora na chegada da polícia e a falta de comunicação para possíveis interceptações em barreiras podem ter facilitado ainda mais a ação dos bandidos.
As equipes realizavam barreira quando determinaram a parada de dois veículos, sendo um táxi Corolla, de cor branca, e um Spacefox, de cor azul.
Somente o condutor do táxi obedeceu a ordem policial e durante entrevista o mesmo relatou que pegou o veículo em Várzea Grande e levaria para Cáceres, sendo que receberia o valor de R$ 1.500,00 para isso.
Já o condutor do Spacefox, furou a barreira e uma das equipes realizou o acompanhamento até a comunidade de Vila Sadia. O veiculo estava sendo conduzido por J.A.P.L e ao ser feita checagem pela placa que estava no veiculo, deu em um Spacefox, mas de cor preta.
Durante revista veicular foi localizado o documento original do veiculo e a placa verdadeira QBD-5513, onde constou, após checagem, ser produto de roubo, no dia 14/08/18, no município de Nobres.
Em entrevista, o condutor do Spacefox, o mesmo informou para as equipes que teria recebido o veiculo em Várzea Grande e receberia o valor de R$ 1.000,00 para levar até Cáceres.
Que ele e o condutor do Corolla estavam indo em comboio para levar ambos os veículos até Cáceres.
Em consulta ao veiculo Corolla não constava nenhum registro de roubo ou furto. Diante disso as equipes tentaram entrar contato com proprietário sem êxito.
Foi feito contato com os familiares do taxista que informou que o mesmo foi chamado pra uma corrida as 18:00 horas, na passagem da Conceição e desapareceu.
Foi então realizada diligências com objetivo de localizar a vitima. Que foi localizada na passagem da Conceição.
A mesma informou aos policiais que ficou em uma região de mata sob cuidados de outros dois bandidos.
Foram enviadas fotos dos suspeitos a vitima que reconheceu um dos suspeitos que solicitaram a corrida de táxi.
Diante dos fatos, os suspeitos detidos, A.L.da S. de 21 anos, e o suspeito J. A. P.de L. de 21 anos, foram encaminhados para Delegacia de Policia Civil de Poconé.
Fontes: Kleyton Agostinho (Da REDAÇÃO - www.regionalmtnews.com – e Carla Duarte/Gefron).

Last Updated ( Monday, 20 August 2018 21:57 )  

TRINCHEIRA LIV

Mudar É Preciso Quem será que terá a coragem e a boa vontade para propor alteração na lei, garantindo nova denominação aos residenciais André Maggi e Daury Riva, cujos nomes ali inseridos já não refletem mais o interesse político e não tem nada a ver com a comunidade municipal. Tanta gent

A ponte governista

O Legislativo é a ponte entre os pleitos populares e o Executivo, ao menos deveria ser assim nos municípios, onde o vereador é pago para atuar em favor das causas populares. É o vereador que tem a obrigação de fazer esse meio de campo entre o que o povo quer e o que governo pode atender. Não h