You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

10/12/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football Copa Rural Bom Jardim/Roda d’Água tem rodada decisiva dia 14/10

Copa Rural Bom Jardim/Roda d’Água tem rodada decisiva dia 14/10

E-mail Print PDF

Copa Rural finalCom mais uma rodada realizada, dia 30 de setembro de 2018, no campo do “Renatão”, na Vila Roda d’Água, no período da tarde, onde quatro jogos marcaram a participação de oito equipes e muitos gols. Os jogos acontecem sempre a partir das 13:30 e prosseguem até às 16:00 horas, começando mais cedo para aproveitar a iluminação natural do Sol.

Os jogos desta rodada foram acompanhados pela equipe de esporte do rádio, o “Esporte em Ação”, e o União Bom Jardim abriu a rodada contra o São José e deu o segundo time, o São José, que venceu por 1 a 0.

No segundo jogo da tarde, a equipe da Fazenda Serra Azul fez 3 a 0 nos Meninos da Vila/Coqueiral. Já na terceira partida da tarde, deu Serra Morena pelo placar de 2 a 1 contra o Laranja Mecânica. Fechando a rodada, o Paraíso do Manso bateu aos Meninos da Vila Bom Jardim pelo placar de 3 a 0.

O patrono da Copa Rural, Zezinho do Esporte, acredita que a rodada do dia 14 de outubro será decisiva para as equipes com chances de classificação.

A competição sofrerá mais uma pausa em virtude das eleições gerais no Brasil e só volta dia 14/10, quando serão conhecidas as oito equipes classificadas para a fase do “mata-mata”. Ou seja, quem perder ficará de fora da competição.

Conforme Zezinho do Esporte, a premiação é boa e desde já ele tem demonstrado preocupação com as inscrições das equipes, cujos valores serão para custeio da premiação.

Então, dia 14 de outubro, com a definição das equipes classificadas, a Copa Rural Bom Jardim/Roda d’Água passa a ser mais decisiva e das oitavas só saem quatro times, com boas equipes ficando pelo caminho.

A Copa Rural tem apoio da Prefeitura Municipal de Nobres com arbitragem, mesário e acompanhamento dos jogos, sonorização, tudo através da brilhante equipe da Coordenadoria Municipal de Esporte.

Last Updated ( Thursday, 04 October 2018 21:55 )  

Trincheira LV

Décimo Segundo Guardião Em Nobres, depois dos 11 vereadores, a sequência é contínua e temos o 12º Guardião, o que vê erro em tudo na cidade e na gestão da city. Em tempos da mística novela o Sétimo Guardião, na nossa Serro Azul real tem seus guardiões às avessas e, quem sabe, se a Lagoa

A ponte governista

O Legislativo é a ponte entre os pleitos populares e o Executivo, ao menos deveria ser assim nos municípios, onde o vereador é pago para atuar em favor das causas populares. É o vereador que tem a obrigação de fazer esse meio de campo entre o que o povo quer e o que governo pode atender. Não h