You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

10/12/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política Infraestrutura Reivindicações: prefeito ouve comunitários em Bom Jardim

Reivindicações: prefeito ouve comunitários em Bom Jardim

E-mail Print PDF

REIVINDICA 2Durante a entrega das premiações ao campeão e vice da Copa Rural Bom Jardim/Roda d’Água, dia 11 de novembro, em curso, o prefeito Leocir Hanel esteve presente na grande final no campo da Vila Bom Jardim, acompanhado dos vereadores Gida e dr. André, de secretários municipais e assessores da administração municipal.

Na oportunidade, alguns comunitários, liderados por Weber Crispim Damasceno, conversaram com o prefeito Leocir Hanel, apresentando uma reivindicação dos atletas e desportistas locais, que é a construção de um miniestádio para aquela comunidade.

Um documento assinado pela líder comunitária atual, Zita Mafalda, cobra apoio do prefeito para a implantação do projeto de Estação de Tratamento de Água e Esgoto para o núcleo urbano de Bom Jardim.

Em outro documento, os comunitários cogitam o apoio do prefeito em relação ao projeto do Governo do Estado de implantação de uma praça e de um miniestádio ali onde está o campo da Vila Bom Jardim.

O Governo do Estado, infelizmente, usou o projeto para fins eleitoreiros e nada saiu do papel. A cada decisão de futebol que ocorre ali no campo da Bom Jardim, é possível ver a boa presença de público e o desconforto, com todos em pé, sob sol e chuva, prestigiando uma das poucas diversões que tem os comunitários.

O prefeito Leocir Hanel mostrou-se sensível diante da necessidade daquela comunidade e anunciou que pode tocar um projeto a médio prazo, melhorando as condições do gramado e assim sucessivamente, na medida em que haver fluxo de caixa.

Isso em relação ao miniestádio. Já com o que se pede em termos de infraestrutura, inegavelmente, o que se pode é cobrar agilidade para a implantação do projeto de infraestrutura, com estação de tratamento de água e esgoto.

Através da associação comunitária, os ofícios foram entregues ao prefeito Leocir Hanel, mas a comunidade tem que fazer a sua parte e promover a unificação de interesses daqueles que estão à margem dos negócios do turismo com os empresários do setor, os que mais usufruem do contexto turístico e os lucros auferidos.

Talvez, com a implantação de uma espécie de “royalty” social, de modo que a comunidade, aquela que estaria à margem do processo, tenha outros atrativos e não dependam, única e exclusivamente, das promessas dos governadores de plantão.

Ou será que alguém, em algum momento, já viu um jogo de camisa de time de futebol que leve a logomarca de alguma empresa do trade turístico? Seria o mínimo diante da farta imagem que se vende do turismo em Bom Jardim.

Mas, enquanto nada acontece, é esperar pelas reivindicações, sempre justas dos desportistas e esportistas de Bom Jardim.

REIVINDICA 1

 

Trincheira LV

Décimo Segundo Guardião Em Nobres, depois dos 11 vereadores, a sequência é contínua e temos o 12º Guardião, o que vê erro em tudo na cidade e na gestão da city. Em tempos da mística novela o Sétimo Guardião, na nossa Serro Azul real tem seus guardiões às avessas e, quem sabe, se a Lagoa

A ponte governista

O Legislativo é a ponte entre os pleitos populares e o Executivo, ao menos deveria ser assim nos municípios, onde o vereador é pago para atuar em favor das causas populares. É o vereador que tem a obrigação de fazer esse meio de campo entre o que o povo quer e o que governo pode atender. Não h
Banner
Banner
Banner
Banner