You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

10/12/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football Copa Sela Dourada 2018 será decidida entre o time da comunidade e o Flor da Serra

Copa Sela Dourada 2018 será decidida entre o time da comunidade e o Flor da Serra

E-mail Print PDF

CSD 1Apesar da vantagem de 2 a 0 no placar em favor do Sela Dourada, a vitória foi construída com muito suor e com o jogo pegado entre o time da casa e o bom time da Raizama, localidade vizinha a Nobres, de outro lado do Rio Cuiabá, em frente ao popular alambique, da família de Nestor Moro.

Esse foi o primeiro jogo da tarde, entre Sela Dourada e Raizama, com boa atuação do goleiro Victor Vinicius, do Sela Dourada. Bébe e Renan anotaram para o time que tinha Magno, Careca, Aranha e Punti como reforços, entre outros bons jogadores. De outro lado, pelo Raizama, destaque para Tim Maia, Macarrão e o centroavante Vinicius, entre outros.

E ficou assim, 2 a 0 para o Sela Dourada que esperou a definição do seu adversário, que saiu do jogo entre Borracharia do Goiano e Flor da Serra. Jogão de bola e 1 a 1 no placar, gol de Tifú, com o time da Borracharia assustando o adversário.

CSD 2E não fosse Garrincha desperdiçar uma boa chance, o placar seria aumentado. Mas foi o Flor da Serra (foto) que empatou, só empatou, mesmo reforçado de Jerry, Izael, Presley e do bom goleiro Paulinho.

Nas penalidades, Garrincha, de novo, chutou pra longe a chance de a Borracharia do Goiano ir para a decisão. Deu Flor da Serra e a decisão será entre duas boas equipes, com alguns duelos especiais entre Victor Vinicius, do Sela Dourada, e Izael e Jerry, ambos, atacantes do Flor da Serra.

Mas o time da casa tem Victor, Renan, Aranha e um bom elenco para enfrentar o adversário, Flor da Serra, que tem os irmãos cariocas como sensação e gente nova no elenco.

Como é jogo decisivo, não dá pra arriscar um placar, levando-se em conta que as duas equipes têm bons jogadores, capazes de decidir uma partida. A novidade fica por conta dos cariocas, que entraram no segundo tempo e mudaram a história do jogo com habilidade e raça.

CSD 3As partidas foram mediadas pelos árbitros Eleziel Bueno e Welisson (Negueba) Antunes, o garotinho midiático, que está em várias frentes, no whatsapp, no Facebook, na Rádio Nobres FM com o prof.º Willian Romero no Programa Esporte em Ação e por aí, em outras mídias.

Atração, mesmo, foi e será novamente a narração de Nilmon Santos, sempre uma garantia de partida animada e com movimentação.

Nas duas partidas válidas pela semifinal, tivemos a presença de Nilmon Santos (foto, ao centro) na narração e essa foi á segunda participação do narrador naquele campo, onde já reúne muitos fãs.

Há que se destacar, sem dúvida, a excelente participação da Coordenadoria de Esporte, vinculada à Secretaria Municipal de Educação e Desporto. Durante o ano de 2018, sempre em ritmo crescente, a Coordenadoria Municipal de Esporte foi a que levantou a bandeira do esporte nas mais diversas competições realizadas em Nobres, a maioria, acontecendo paralelamente a outros eventos.

Uma boa gestão administrativa se faz também com esporte, garantindo visibilidade ao governo e sendo o elo entre a comunidade, o desportista e aqueles que praticam o esporte.

CSD 4De sua parte, o vereador Gida Ferreira (foto, de óculos) tem tido a preocupação de levar lazer e entretenimento naquela comunidade rural, aliando assim, com a sua participação política em favor dos seus representados.

E não seria nada de anormal se a Coordenadoria Municipal de Esporte, através de Fabiano Albuquerque, em nome de todos os seus colaboradores e parceiros, recebesse uma Moção de Aplauso pela dedicação ao esporte em todas as suas frentes.

Mas tudo isso tem a chancela do prefeito Leocir Hanel, que tem reconhecido que o esporte aproxima, é socializante, representa fator de saúde e proporciona lazer e entretenimento para as comunidades.

No dia 24 de novembro, tem decisão no campo da Comunidade Sela Dourada, e muitas atrações estarão acontecendo, principalmente com a grande partida entre Flor da Serra e Sela Dourada, válida pelo título da Copa Sela Dourada.

Borracharia do Goiano e Raizama decidem o terceiro lugar na primeira partida da tarde, onde teremos muitas atrações.

CSD 6

CSD 5

 

 

Trincheira LV

Décimo Segundo Guardião Em Nobres, depois dos 11 vereadores, a sequência é contínua e temos o 12º Guardião, o que vê erro em tudo na cidade e na gestão da city. Em tempos da mística novela o Sétimo Guardião, na nossa Serro Azul real tem seus guardiões às avessas e, quem sabe, se a Lagoa

A ponte governista

O Legislativo é a ponte entre os pleitos populares e o Executivo, ao menos deveria ser assim nos municípios, onde o vereador é pago para atuar em favor das causas populares. É o vereador que tem a obrigação de fazer esse meio de campo entre o que o povo quer e o que governo pode atender. Não h