You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

10/12/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football Não deu para o time da casa, nas penalidades o Flor da Serra conquista a Copa Sela Dourada

Não deu para o time da casa, nas penalidades o Flor da Serra conquista a Copa Sela Dourada

E-mail Print PDF

Sela 3A tarde de sábado (24/11) foi realmente de envolvimento e de congraçamento da comunidade Sela Dourada com os visitantes que foram ali para os jogos decisivos de uma competição que está cada vez mais forte com o passar de uma para outra realização.

Neste ano, além da expansão da palestra Novembro Azul, que visa a conscientização do homem em relação ao câncer de próstata, muitas visitas de integrantes da mídia e autoridades políticas para o fechamento de uma competição que contribui para a divulgação do nome da comunidade, apagada em anos anteriores.

No intervalo da partida que decidiria o terceiro lugar, foi realizada a inauguração/entrega simbólica da Mini ETA instalada nos fundos da sede da Associação Comunitária Sela Dourada, quando participaram o prefeito Leocir Hanel, secretários municipais, vereadores, o representante do senador Cidinho, Renato Lara, e o atual deputado estadual José Domingos Fraga.

Uma equipe do PSF do Jardim Petrópolis, comandada pela enfermeira Érica Andrade, esteve lá, com palestra e distribuição de informação, dando início a tarde esportiva à frente da sede da Comunidade Sela Dourada.

Em seguida, a decisão do terceiro lugar, entre a Borracharia do Goiano e o time da localidade de Raizama. O time da Borracharia do Goiano fez 3 a 0 no time da Raizama, após ter deixado escapar a oportunidade de disputar o título ainda na semifinal, quando errou gols e Garrincha chutou pra longe a chance da classificação nas cobranças de penalidades.

O terceiro lugar foi do surpreendente time da Borracharia do Goiano.

A partida foi dirigida pelos árbitros Arthur e Welisson Antunes, o Negueba.

A decisão

Sela 1Com a narração de Nilmon Santos, sempre uma garantia de animação para o jogo, veio á decisão da Copa Sela Dourada, entre o time da casa, o Sela Dourada, frente ao time da Fazenda Flor da Serra.

Como em todo jogo decisivo, sempre é mais pegado e com jogadas mais ríspidas, os árbitros Eleziel (Tuel) Bueno e Arthur Neto tiveram dificuldades para conduzir a partida e aí vieram os cartões amarelos.

O avante Bébe, do Sela Dourada foi expulso pouco antes do fim da partida, além de cartões amarelos para Izael, Careca e quem mais apelasse para o antijogo.

Mas a partida foi finalizada com tranquilidade e a decisão foi mesmo para as penalidades máximas. Aí, foi a vez do goleiro Paulinho brilhar já que durante o tempo normal de jogo fez boas defesas em favor do Flor da Serra.

Com o placar de 4 a 4 na primeira série de penalidades, o bom goleiro Victor Vinicius foi escolhido para cobrar a penalidade em favor do seu time e o colega Paulinho pegou, confirmando a sua boa fase.

E para decidir, o bom carioca, Nélio, cobrou com serenidade, mandando no canto direito de Victor para decretar a conquista da Copa Sela Dourada para o Flor da Serra.

Entrega das premiações, entre medalhas, troféus, melhor goleiro e artilheiro, e premio em dinheiro, do primeiro ao terceiro lugar. O garotinho Tifú, da Borracharia do Goiano, foi o artilheiro do campeonato, enquanto que Paulinho foi o melhor goleiro, com o título de grande campeão entregue ao Flor da Serra, em uma tarde de sucesso para a comunidade de Sela Dourada.

O vereador Gida Ferreira, sem dúvida, é o grande campeão, por colocar em evidência a sua comunidade, sempre em busca de melhorias e de lazer e de entretenimento para a Sela Dourada.

Sela 5E o gol de placa nesse evento esportivo é, sem dúvida, a conscientização sobre o câncer de próstata, que atinge homens a partir dos 40 anos, com mais ênfase nas pessoas negras, com todos devendo tomar consciência de que é preciso prevenir para que não seja surpreendido pelos efeitos devastadores da doença quando ela já está instalada.

 

 

 

 

 

 

 

Sela 4

Sela 2

Last Updated ( Sunday, 25 November 2018 15:25 )  

Trincheira LV

Décimo Segundo Guardião Em Nobres, depois dos 11 vereadores, a sequência é contínua e temos o 12º Guardião, o que vê erro em tudo na cidade e na gestão da city. Em tempos da mística novela o Sétimo Guardião, na nossa Serro Azul real tem seus guardiões às avessas e, quem sabe, se a Lagoa

A ponte governista

O Legislativo é a ponte entre os pleitos populares e o Executivo, ao menos deveria ser assim nos municípios, onde o vereador é pago para atuar em favor das causas populares. É o vereador que tem a obrigação de fazer esse meio de campo entre o que o povo quer e o que governo pode atender. Não h