You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

10/12/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política Infraestrutura Administração municipal entrega praça no núcleo urbano de Roda d’Água

Administração municipal entrega praça no núcleo urbano de Roda d’Água

E-mail Print PDF

PRÇ 1A comunidade da Vila Roda d’Água terá um sábado especial neste primeiro dia de dezembro de 2018, quando acontece a entrega oficial da praça com a participação das autoridades políticas e administrativas do município de Nobres.

A previsão de início da solenidade oficial é de que o início seja às 18:00 horas do sábado (1.º /12) no local onde está a obra concluída, oportunidade em que o prefeito Leocir Hanel, sub prefeito Acendino Mendes e demais secretários municipais estarão participando da inauguração.

Paralelamente, acontece a feira gastronômica e mais tarde, por iniciativa da associação comunitária local, está prevista a realização do 1.º Festival Intermunicipal da Canção Sertaneja, que premiará os candidatos, da primeira a quinta colocação.

Com as inscrições dos candidatos sendo realizadas antecipadamente, o primeiro participante deve subir ao palco às 20:00 horas, concorrendo ao prêmio de R$ 500,00. O denominado 1.º Festiroda vem sendo divulgado pela mídia e através de cartazes que anunciam a inauguração da praça na Vila Roda d’Água.

Durante solenidade do aniversário de Nobres, no final de abril do ano passado, o então candidato Jaime Campos (foto) prometeu alocar recursos através de emenda para asfaltar a avenida principal do núcleo urbano, passando pela frente da Escola Municipal “Marechal Rondon”, até a frente do Centro de Eventos da Roda d’Água.

PRÇ 2Com a praça sendo entregue e a partir do compromisso feito pelo senador eleito Jaime Campos, o núcleo urbano de Roda d’Água pode ter a sua infraestrutura melhorada consideravelmente.

 

 

Trincheira LV

Décimo Segundo Guardião Em Nobres, depois dos 11 vereadores, a sequência é contínua e temos o 12º Guardião, o que vê erro em tudo na cidade e na gestão da city. Em tempos da mística novela o Sétimo Guardião, na nossa Serro Azul real tem seus guardiões às avessas e, quem sabe, se a Lagoa

A ponte governista

O Legislativo é a ponte entre os pleitos populares e o Executivo, ao menos deveria ser assim nos municípios, onde o vereador é pago para atuar em favor das causas populares. É o vereador que tem a obrigação de fazer esse meio de campo entre o que o povo quer e o que governo pode atender. Não h
Banner
Banner
Banner
Banner