You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

24/05/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home News Joel Júnior é homenageado em reinauguração de templo

Joel Júnior é homenageado em reinauguração de templo

E-mail Print PDF

Joel J 1A Igreja Assembleia de Deus, localizada na área central da cidade, teve o seu templo reinaugurado no último dia 09 de dezembro, em curso, com a participação de lideranças evangélicas e do pastor que já esteve na direção da igreja em Nobres.

O suplente de vereador, Joel Júnior, membro da Assembleia de Deus, participou do ato que reuniu importantes nomes dessa vasta congregação evangélica e na oportunidade, foi reverenciado pelo pastor Jair Fagundes (foto, ao centro), que já esteve como líder evangélico em Nobres.

De acordo com Joel Júnior, a homenagem feita pelo Pr. Jair Fagundes o emocionou pela forma com que foi lembrado, pelo apoio e doação na construção do novo templo. “Agradeço pela atenção e peço oração pra Deus continuar me abençoando pra que eu possa sempre estar presente e com condições de poder contribuir na obra de Deus. Eu e minha família sentimo-nos honrados pelo vosso apoio”, frisa Joel Júnior.

Em conversa informal com a reportagem deste sítio noticioso, Joel Júnior lembra que tem repensado a questão política e acredita que lá pela frente saberá encontrar o melhor direcionamento para os seus passos na sua trajetória. Quando se trabalha e se tem o reconhecimento por aquilo que é feito, isso o fortalece e o faz mais dedicado e sem receios de que agiu e seguirá agindo com coerência e responsabilidade, conforme opina o ex-parlamentar.

Joel Júnior acredita que o cenário político será de muita análise daqui pra frente e vê 2019 como decisivo para os alinhamentos políticos, deixando a impressão de que o novo ano será de construção de ideias e de projeções que levarão muitos a repensarem as decisões tomadas e a tomar. “Eu quero ajudar na construção de um caminho que seja seguro para todos os nossos munícipes”, conclui o popular Jota Jota.

(Fotos: Arquivo Pessoal/Cedidas - Joel Júnior entre líderes evangélicos na reinauguração do Templo da Assembleia de Deus, em Nobres)

Joel J 2

 

Trincheira LV

Palpite Aí? Acusado de vender sentença, o juiz de MT, Evandro Stábile, além da tornozeleira eletrônica, está proibido de frequentar qualquer ZBM, boteco ou arriscar jogar uma caixeta, pif-paf ou truco. Nem arriscar fazer uma fezinha no Leão ele está podendo, dar palpites para o milhar, menos

Economia ou oportunismo?

Apesar do clima de desconfiança que ronda o interesse dos políticos pela PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que trata da prorrogação do mandato de prefeito e vereadores até o ano de 2.022, há uma forte de tendência de que o objetivo possa ser alcançado. A proposta, de autoria do deput