You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

19/11/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football Futebol: visitantes (de Cuiabá) perdem em Nobres

Futebol: visitantes (de Cuiabá) perdem em Nobres

E-mail Print PDF

Cat 1 - CópiaNo jogo de ida, o time de Nobres conseguiu um empate (1 a 1) contra os amigos de Cuiabá, ex militares da turma de 1984, Segunda Cia. de Fuzileiros.

Neste domingo, pela manhã, no campo da Chácara do Polo Centro, o Bahia Master enfrentou aos visitantes e venceu por 4 a 1, numa confraternização, de ida e volta.

Nesses amistosos, o resultado é o que menos importa, sendo relevante a confraternização, comandada pelo velho atleta e ex combatente Duirço Ribeiro Sampaio, o Catiçá, de Nobres.

A confraternização foi à residência do velho Catiça, onde cerca de 110 pessoas estiveram juntas, relembrando os velhos dias de caserna.

A família presente, uma boa comida, uma boa cerveja, foi em retribuição ao carinho e a receptividade ocorrida em Cuiabá, ano passado.

Nesses eventos assim, tem que correr atrás do ressarcimento de despesas e Catiçá agradece o apoio de pessoas ligadas aos meios sociais, políticos e ao esporte na cidade de Nobres para que tudo desse certo.

“Estou feliz e satisfeito por ter recebido esses amigos aqui em Nobres e graças a Deus deu tudo certo”, assinala Duirço que aproveita para agradecer os atletas que compareceram para jogar e ajudar na receptividade aos amigos.

Cat 3 - Cópia

Cat 7 - Cópia

 

Trincheira LVI

Sem Rumo Tem gente dando pulos por conta do mais absoluto repensamento de objetivos. Não sabe se vai ou se fica, mas a verdade é que a Lei Eleitoral mexe com muita coisa na política paroquial e alguns partidos serão meramente figurantes nas próximas eleições municipais. Se não houver uma reav

Rumos e Definições

A política municipal em Nobres parece que converge para um rumo que difere completamente do sistema político nacional. Longe da crise de confiança estabelecida no cenário nacional a partir da corrupção que ainda é marca nacional e a política exercida sorrateiramente por antigas cobras de um