You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

18/08/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Entretenimento Movies A cidade que redescobriu que é necessário ter mente sã em corpo são

A cidade que redescobriu que é necessário ter mente sã em corpo são

E-mail Print PDF

FIT 1A cidade de Nobres, por diversas pessoas, integradas a um grupo ou individualmente, redescobriu que a vida saudável é muito melhor e que combater o stress causado pela vida moderna pode ser através de muitas pedaladas.

Tem sido comum se deparar com grupos noturnos, matinais e no entardecer, pedalando pelas ruas da cidade ou no setor rural, principalmente à margem de algumas rodovias, seja ela federal ou estadual.

Temos pessoas caminhando, impulsionadas, talvez, pelo respeito que se deve ter para com o ciclista, com o pedestre e até pelas melhorias que aos poucos vão sendo implementadas em ruas e avenidas.

Entre ser fitness e seguir o raciocínio de muitos palpiteiros, é bom atentar para o entendimento de que não há gestores públicos mágicos, mas se cada um fizer um pouquinho, as ruas serão cada vez mais atrativas para os cuidados com a saúde.

Então, cuidar da saúde e ter o corpo e mente sãos, sempre foi uma necessidade, mas tem sido incentivadora as imagens captadas pelos amigos do pedal para que todos adiram a esse projeto pessoal.

E mesmo as academias e a presença de jovens profissionais da educação física em Nobres, têm sido fatores de grande contribuição para que a qualidade de vida seja colocada em plano elevado.

FIT 2Com a cidade atrativa, com os bons augúrios do turismo e com a consciência de que a vida tem alto valor, é importante ressaltar, nada é perfeito e a segurança pública precisa acompanhar essa realidade.

Vamos pedalar? Porque a vida é bela e cuidar da saúde tem sido a boa imagem que temos captado por onde quer que se vá em Nobres.

Ser fitness é uma questão de adequação. Vamos nos adequar?

Fotos: cedidas por Luiz Paulo (Lula), integrante do grupo

 

 

 

 

FIT 4

 

 

 

FIT 3

 

Trincheira LV

À Flor da Pele Um exorcista, por favor. A Câmara Municipal de Nobres precisa chamar um padre e benzer o ambiente ou do contrário, “afastar” os maus espíritos que rondam ali. Em dois anos e meio já se contabiliza ao menos um barraco por sessão. E por mais que se diga, a Casa de Leis tem a im

Turbulências no trajeto

Daqui pra frente, a campanha política começa a se mostrar mais evidente, com as siglas político-partidárias buscando alinhamentos, promovendo reuniões de bastidores e se ajeitando para o ano que vem – 2.020. Algumas observações já começam a ser feitas e a administração municipal sob Leoc