You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

26/06/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football Copa homenageará ex-prefeito de Nobres

Copa homenageará ex-prefeito de Nobres

E-mail Print PDF

AMÈLIOEstá definida a realização da I Copa Amélio Dalmolin de Futebol para Veteranos. A Coordenadoria Municipal de Esporte deve divulgar a tabela com as equipes inscritas na competição.

A rodada de estreia deve acontecer no próximo dia 10 de abril no estádio municipal “Balizão”. As equipes, a tabela e as rodadas, sempre às quartas-feiras, permitirá um período de descanso às equipes.

Premiação está tudo definida e o evento tem a parceria do Supermercado Polo Centro com a Prefeitura Municipal de Nobres já com vistas aos 40 anos da empresa Polo Centro e o aniversário de Nobres, que chega aos 54 anos de emancipação política em 1.º de Maio.

Os Supermercados Polo Centro, em Nobres, onde está a Matriz, tem filiais em Rosário Oeste, Diamantino e Tangará da Serra, onde são campeoníssimos em venda e uma logomarca que tem laços próximos com os esportes em Nobres e região.

Trata-se de um bela história que será contada em breve, que teve início em 1979. E o ex-prefeito de Nobres, Amélio Dalmolin é o patriarca de uma família que conduz a marca Polo Centro com a confiança e a qualidade, expressada pelo tamanho da sua clientela.

Então, “meninos”, comecem a engraxar as chuteiras porque a bola vai rolar na principal praça esportiva do município, a que leva o nome do maior desportista de Nobres, o ainda popular “Baliza”.

 

Trincheira LV

Especulações O que já se especulou nos últimos dias sobre o novo secretário municipal de Saúde de Nobres não foi brincadeira. Tem gente roendo as unhas pra falar e outras para saberem. Gatos, dizem que tem sete vidas, mas vários deles já morreram por conta da curiosidade. Muita gente vai se

Economia ou oportunismo?

Apesar do clima de desconfiança que ronda o interesse dos políticos pela PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que trata da prorrogação do mandato de prefeito e vereadores até o ano de 2.022, há uma forte de tendência de que o objetivo possa ser alcançado. A proposta, de autoria do deput