You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

18/08/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football Copa homenageará ex-prefeito de Nobres

Copa homenageará ex-prefeito de Nobres

E-mail Print PDF

AMÈLIOEstá definida a realização da I Copa Amélio Dalmolin de Futebol para Veteranos. A Coordenadoria Municipal de Esporte deve divulgar a tabela com as equipes inscritas na competição.

A rodada de estreia deve acontecer no próximo dia 10 de abril no estádio municipal “Balizão”. As equipes, a tabela e as rodadas, sempre às quartas-feiras, permitirá um período de descanso às equipes.

Premiação está tudo definida e o evento tem a parceria do Supermercado Polo Centro com a Prefeitura Municipal de Nobres já com vistas aos 40 anos da empresa Polo Centro e o aniversário de Nobres, que chega aos 54 anos de emancipação política em 1.º de Maio.

Os Supermercados Polo Centro, em Nobres, onde está a Matriz, tem filiais em Rosário Oeste, Diamantino e Tangará da Serra, onde são campeoníssimos em venda e uma logomarca que tem laços próximos com os esportes em Nobres e região.

Trata-se de um bela história que será contada em breve, que teve início em 1979. E o ex-prefeito de Nobres, Amélio Dalmolin é o patriarca de uma família que conduz a marca Polo Centro com a confiança e a qualidade, expressada pelo tamanho da sua clientela.

Então, “meninos”, comecem a engraxar as chuteiras porque a bola vai rolar na principal praça esportiva do município, a que leva o nome do maior desportista de Nobres, o ainda popular “Baliza”.

 

Trincheira LV

À Flor da Pele Um exorcista, por favor. A Câmara Municipal de Nobres precisa chamar um padre e benzer o ambiente ou do contrário, “afastar” os maus espíritos que rondam ali. Em dois anos e meio já se contabiliza ao menos um barraco por sessão. E por mais que se diga, a Casa de Leis tem a im

Turbulências no trajeto

Daqui pra frente, a campanha política começa a se mostrar mais evidente, com as siglas político-partidárias buscando alinhamentos, promovendo reuniões de bastidores e se ajeitando para o ano que vem – 2.020. Algumas observações já começam a ser feitas e a administração municipal sob Leoc