You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

09/07/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política Local Nobres: presidente da Casa de Leis vê preservação da imagem do Legislativo como dever de todos

Nobres: presidente da Casa de Leis vê preservação da imagem do Legislativo como dever de todos

E-mail Print PDF

Dr. André  1O vereador André Avelino Bezerra (foto de arquivo) está presidente da Câmara de Vereadores de Nobres desde janeiro de 2019 com mandato de dois anos.

Ao formar a chapa que disputou a presidência da Casa de Leis, dr. André como é conhecido, o fez pensando em promover uma boa gestão administrativa e ao mesmo tempo trabalhar efetivamente para que o Legislativo tenha a imagem positiva perante a comunidade, onde estão os representados.

Para o líder da Mesa Diretora, a imagem da instituição é feita do comportamento individual de cada vereador e do conjunto de ideias, de propostas, ações e comportamentos é que converge para aquilo que se classifica de “boa imagem”.

Liderar é atuar no meio do colegiado de parlamentares, buscando promover as melhores possibilidades democráticas, onde cada um tem uma identidade política diferente, mas com o dever de decidir-se pelo melhor para a cidade e o município como um todo.

“Nós somos os mediadores de possíveis conflitos e temas políticos conflitantes não faltarão, com cada um tendo o dever e a responsabilidade de não agir por interesse próprio, mas pensando no bem coletivo”, assevera dr. André.

Para o presidente da Mesa Diretora, as decisões que visam o bem estar para a comunidade, elas são avaliadas por cada parlamentar e eles são acompanhados pela comunidade através dos meios de informações.

O parlamentar é um “ser” exposto nas mídias sociais e quanto melhor for a sua posição, tanto melhor para a sua imagem individual que ao ser atacada, infere-se contra a instituição que representa.

A vigília é constante e para quem deseja um novo mandato no Legislativo, a forma de pensar e de agir tem que ser voltada aos interesses da coletividade, principalmente, se se levar em conta essa proximidade entre o vereador e o povo.

“Sugiro que cada um tenha autocrítica e olhe pelo contexto geral da Casa em que está; ali estando com aval popular e sujeito a observação da comunidade”, lembra o presidente do Legislativo, André Avelino Bezerra.

E dr. André conclui que não está lembrando a ninguém nada do que cada um não saiba. “É apenas um alerta para quem sonha em ser vereador na legislatura que começa em 1.º janeiro de 2.021”.

Last Updated ( Friday, 26 July 2019 21:53 )  

TRINCHEIRA LVII

Loucura Total Apesar de todas as recomendações e medidas protocolares, as pessoas insistem em carregar criança para locais de aglomeração, sem máscara. Se o pessoal da fiscalização for falar, há quem zangue. Nas barreiras sanitárias, o absurdo de quem não quer se submeter a checagem. Há o

Caos do caos

A população de Nobres, neste caso específico, representada por algumas pessoas, estão apavoradas, mas ninguém faz nada para mudar o cenário que se apresenta, de crescente número de casos do Covid-19. O sistema público de saúde e toda a máquina pública, enfim, pode estar sendo vítima de um
Banner
Banner
Banner
Banner