You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

19/11/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football Lucas Lima (ex-Santos) entra na lista da Mancha Verde como “inservível”

Lucas Lima (ex-Santos) entra na lista da Mancha Verde como “inservível”

E-mail Print PDF

LLNConhecido esse tipo de meia, canhoto, cheio de firulas, que deixou o Santos FC com provocações e foi para o Palmeiras valorizado e caro, Lucas Lima (foto/reprodução) está sendo “dispensado” pela torcida organizada Mancha Verde.

A organizada criou uma lista com nomes importantes do clube que agora passam a integrar a “barca” dos obsoletos, criada pela Mancha Verde, que não poupa nem Luiz Felipe Scolari.

O clima ficou tenso desde ontem (27/08), após a derrota por 2 a 1 para o Grêmio, mesmo com a vantagem da vitória fora de casa (1 a 0) sobre o Grêmio, em Porto Alegre.

Em casa, o Palmeiras abriu o placar e acabou cedendo o empate, com gol de Everton (Cebolinha) para o Grêmio que ficou em vantagem após arrancada do mesmo Éverton, com a bola sobrando para Alisson finalizar para o gol do Palmeiras.

A torcida do Palmeiras está revoltadíssima e fez divulgar manifesto contra a diretoria e os jogadores.

Veja o texto da Mancha Verde:

“A questão não é jogar a toalha no Brasileiro, mas sim não se iludir imaginando um título para salvar o ano. Se vier esse título, ficarão as sujeiras debaixo do tapete, cairemos no conto da imprensa, de “melhor elenco do Brasil”, e manteremos o que temos. Chega 2020 e na hora das decisões o resultado é o fracasso, pois eles não têm sangue nos olhos, eles não representam o espírito palmeirense (superação e entrega).

REFORMULAÇÃO

Temos um bom jogador (Dudu), que corre, se entrega, mas não é decisivo, pois ninguém ajuda ele a decidir.

Contenção de gastos:

- Lucas Lima

- Deyverson

- Diogo Barbosa

- Antonio Carlos

- Edu Dracena

- Marcos Rocha

- Jean

- Matheus Fernandes

- Borja

- Carlos Eduardo

- Arthur Cabral

São 11 atletas que não fazem diferença dentro de campo, mas que recebem muito bem e impactam no orçamento do clube.”.

 

Trincheira LVI

Sem Rumo Tem gente dando pulos por conta do mais absoluto repensamento de objetivos. Não sabe se vai ou se fica, mas a verdade é que a Lei Eleitoral mexe com muita coisa na política paroquial e alguns partidos serão meramente figurantes nas próximas eleições municipais. Se não houver uma reav

Rumos e Definições

A política municipal em Nobres parece que converge para um rumo que difere completamente do sistema político nacional. Longe da crise de confiança estabelecida no cenário nacional a partir da corrupção que ainda é marca nacional e a política exercida sorrateiramente por antigas cobras de um