You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

19/11/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política Local MDB reúne lideranças em convenção e lista candidatáveis proporcionais

MDB reúne lideranças em convenção e lista candidatáveis proporcionais

E-mail Print PDF

MDB CONV 1Reunida na noite de 31 de agosto de 2019, no Salão Nobre da Câmara de Vereadores, a cúpula do MDB realizou a convenção partidária, com vistas ao ano de 2.020, pensando também na reorganização partidária conforme as regras do jogo.

A ordem do dia colocava a eleição dos membros titulares e suplentes do Conselho Fiscal e suplentes do Diretório Municipal, cumprida em conformidade com as exigências legais.

Outras composições diretivas tiveram a aprovação dos membros, ficando como presidente o ex-vereador José das Neves de Almeida, o vice-presidente é José Amauri (Maurão) Antoniacomi, o segundo vice-presidente e Antero de Campos Santiago, já o advogado João Clóvis Antoniacomi, o dr. Zequinha, é secretário geral da agremiação na composição definida na convenção realizada no último dia de agosto de 2019.

Ressalte-se, a definição do “eterno” delegado partidário, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores, Edison Luiz Pinto.

MDB CONV 2O partido (MDB) recebeu a filiação de um antigo membro, o ex-vereador Waner Rondon que falou aos presentes sobre o seu retorno e a sua postura política, de enfrentamento ao que é errado, já demonstrada quando da sua atuação como vereador em outras oportunidades.

De acordo com José das Neves, nos próximos dias podem ocorrer novas adesões ao partido, com muita gente já pensando nas dificuldades que são impostas pelas novas regras do jogo eleitoral.

Presente ao ato democrático, o ex-vereador Joel Júnior foi convidado a integrar a lista de prováveis candidatos pelo MDB e prometeu analisar o convite.

Representando o Parlamento municipal, o presidente da Câmara de Vereadores de Nobres, André Avelino Bezerra, destacou a importância da agremiação medebista, sempre presente nos momentos políticos decisivos em Nobres.

Para André Avelino Bezerra, o Parlamento está à disposição para atos democráticos e encontros que estejam voltados ao processo político e social que visem o desenvolvimento do município de Nobres. Outro que participou do encontro foi o chefe de Gabinete do Parlamento municipal, Dênis Campos.

Representando o Executivo municipal, o secretário de Governo, Marcos Cheba, participou do movimento político partidário que visa à readequação da ‘casa’ do MDB.

O presidente do partido, cujo nome foi homologado, Das Neves de Almeida, apresentou nomes de alguns prováveis candidatos e com a chegada de possíveis novas filiações, a agremiação estará reforçada para o embate em 2.020.

Das Neves agradeceu a participação de todos e deixou claro que a lista de nomes que podem disputar as eleições proporcionais está boa, mas pode ser reforçada, contando atualmente com alguns listados como o dr. Zequinha Antoniacomi, de Waner Rondon, Rogério Gás, Arquimedes Pedroso (Bom Jardim); Gerson Carvalho (Bom Jardim); prof.ª Edilza; Ademar (Negão) Dutra; Anísio Modesto; prof,ª Uiltes e dele próprio (Das Neves), entre outros.

MDB CONV 3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MDB CONV 4

 

 

 

Trincheira LVI

Sem Rumo Tem gente dando pulos por conta do mais absoluto repensamento de objetivos. Não sabe se vai ou se fica, mas a verdade é que a Lei Eleitoral mexe com muita coisa na política paroquial e alguns partidos serão meramente figurantes nas próximas eleições municipais. Se não houver uma reav

Rumos e Definições

A política municipal em Nobres parece que converge para um rumo que difere completamente do sistema político nacional. Longe da crise de confiança estabelecida no cenário nacional a partir da corrupção que ainda é marca nacional e a política exercida sorrateiramente por antigas cobras de um
Banner
Banner
Banner
Banner