You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

03/06/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home News Tito da Forquilha trabalha para “enterrar” a gestão do atual prefeito de Rosário Oeste

Tito da Forquilha trabalha para “enterrar” a gestão do atual prefeito de Rosário Oeste

E-mail Print PDF

TFQuando esteve ao lado do prefeito João Balbino, o vereador Tito da Forquilha não agregava muito e a percepção foi rápida, sendo descartado e trocado pelo apoio da colega Selma Anzil.

Fora da base de apoio da administração municipal, o vereador Tito continua atrapalhando o governo de João Balbino. E dele (Tito) o prefeito de Rosário Oeste quer distancia, ao menos é o que se nota quando as críticas são para seu ex-apoiador, Tito da Forquilha.

Em 2018, durante a realização da final da Copa Rural, em novembro daquele ano, na localidade de Bom Jardim, em Nobres, um atleta que tem problemas de bronquite asmática teria esquecido a sua “bomba” de emergência e passou mal, sendo socorrido pelos colegas até a chegada da ambulância. Como convidado, na seara alheia, Tito da Forquilha (foto/arquivo - indicado pela seta), entendeu que deveria dar pitaco e cogitou um microfone para criticar sobre a falta de ambulância. Isso, em Nobres.

Como o cavalo de batalha do vereador de Rosário Oeste é a Ponte da Forquilha, ele quer ajuda da Prefeitura de Nobres para angariar a simpatia do eleitorado. Não encontrou apoio ao seu modelo de assistencialismo e virou crítico da atual administração de Nobres.

A última de Tito da Forquilha foi a gravação de um áudio em que critica o prefeito de Nobres e classifica os vereadores do município em tom pejorativo. Não se sabe a quem Tito queria ajudar, mas a verdade é que ele acabou provocando os vereadores de Nobres que descobriram um problema sério em Rosário Oeste, o uso de um ônibus, supostamente, pertencente àquele município e “alugado” para Nobres.

Mesmo sem querer, Tito joga mais uma pá de terra no prefeito João Balbino que cumpre um segundo mandato sem dizer a que veio para esses quase três anos.

O imbróglio está criado e o prefeito João Balbino em maus lençóis por conta de uma provocação absurda de um vereador que também cumpre um mandato sem mostrar serviço e sempre que bota a cara pra fora do buraco, recebe uma cacetada da colega que o substituiu na base de apoio do prefeito João Balbino, vereadora Selma Anzil.

O ônibus de Rosário Oeste, sucateado e alugado a outro município, conforme apuração feita pelos vereadores de Nobres e denunciado da tribuna da Câmara Municipal de Nobres pelo vereador Oscar Lara é mais uma colaboração de Tito para o município de Rosário Oeste. Tanto cutucou que encontrou...

Ajudar a administração municipal de Rosário Oeste, definitivamente, ainda não aconteceu e não por acaso, o prefeito João Balbino quer distância do vereador Tito, o João Augusto de Arruda.

Para o prefeito João Balbino, que quer fazer o seu sucessor, esse “fogo amigo” é fatal.

Last Updated ( Tuesday, 17 September 2019 22:02 )  

TRINCHEIRA LVII

Fatos Novos Tem gente se roendo para saber como anda os bastidores da política em Nobres. Parece que não há céu de brigadeiro e muita gente anda acreditando em revolução. Será mesmo? Muito boato sendo espalhado e nada de novo, salvo a confirmação daquilo que todos já sabiam, que Esmeraldo f

Protagonismo democrático

A construção de uma quantidade está longe de representar qualidade, mas é possível estabelecer uma amálgama entre esses dois elementos? Quando o cenário é político, a fusão de quantidade e qualidade talvez ocorra, mas só será possível medir esse resultado quando todas as variantes se co