You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

14/11/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home News VEM AÍ, A JORNADA DA EDUCAÇÃO DE NOBRES - JEN 2019

VEM AÍ, A JORNADA DA EDUCAÇÃO DE NOBRES - JEN 2019

E-mail Print PDF

LP EventoEsse evento é uma ação da assessoria pedagógica/SEDUC de Nobres juntamente com a secretaria municipal de Educação na tentativa de Estabelecer um canal com as organizações governamentais e não governamentais, associações, sindicatos e representantes da sociedade civil. Surgiu através da proposta do Assessor Pedagógico Luiz Pedro da Silva em seu plano de ação na tentativa de Promover integração entre as unidades educacionais instrumentalizando o desenvolvimento pedagógico na perspectiva da construção e reconstrução dos processos de aprender/ensinar.

LP   ERTem o objetivo de Promover a difusão de conhecimentos e saberes produzidos no âmbito do ensino, dentro da realidade das unidades escolares localizadas no município de Nobres na tentativa de aproximar e alinhar o currículo das áreas do conhecimento de acordo com o nível de ensino, conforme proposto pela BNCC/DRC nas concepções, metodologias ativas e avaliações. (Fotos Cedidas: Luiz Pedro e Edilman Rondon).

O evento será realizado no dia 29/10/2019 nas dependências da EE Prof. Nilo Póvoas das 07:00 as 17:30, Estão inscritos para participar do evento um total de 450 profissionais de educação sendo professores, TAE e Apoio administrativo. Das redes estadual, municipal e privada.

Last Updated ( Saturday, 26 October 2019 14:33 )  

Trincheira LVI

Sem Rumo Tem gente dando pulos por conta do mais absoluto repensamento de objetivos. Não sabe se vai ou se fica, mas a verdade é que a Lei Eleitoral mexe com muita coisa na política paroquial e alguns partidos serão meramente figurantes nas próximas eleições municipais. Se não houver uma reav

Rumos e Definições

A política municipal em Nobres parece que converge para um rumo que difere completamente do sistema político nacional. Longe da crise de confiança estabelecida no cenário nacional a partir da corrupção que ainda é marca nacional e a política exercida sorrateiramente por antigas cobras de um