You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

15/12/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política Infraestrutura Ex-prefeito anuncia participação em indicação que pode pavimentar “caminhos do turismo”

Ex-prefeito anuncia participação em indicação que pode pavimentar “caminhos do turismo”

E-mail Print PDF

DVM EST 2O ex-prefeito Devair Valim de Melo é citado na indicação como secretário-geral da Associação do Vale do Estivado que foi atendida pelo deputado Oscar Bezerra, autor da propositura que visa interligar a MT-351 até a MT-240, cerca de 20 kms adiante da MT-163, sentido aldeia indígena.

A partir de então, será facilitada a rota turística e a fuga do tráfego intenso, além de oportunizar conexão entre as localidades de Chapada dos Guimarães, Manso, Nobres e Diamantino. O ex-prefeito Devair Valim de Melo anuncia o seu orgulho de estar dando mais essa contribuição para o desenvolvimento de Nobres, trabalhando para que o Polo Turístico tenha trafegabilidade segura e muito mais visitações nessa conexão regional devidamente pavimentada.

“Agradeço ao ilustre deputado Oscar Bezerra pela atenção ao meu pleito e tenho a convicção de que posso fazer muito mais por Nobres”, acentua Valim.

Valim faz questão de ressaltar que é o responsável pela sugestão, acatada em 2016, de nominar a MT-241 como sendo a Rodovia “Germano Pedroso”, em homenagem a uma personalidade ilustre da política municipal em Nobres.

DVM EST

DVM EST 3

 

Trincheira LVI

Jingle Bell O Natal está em risco... é que Papai Noel tem perdido noites que seriam de sono por conta de uma tal tabela de preços de mensagens. E tome “guerra” da concorrência e uma suposta invasão alienígena em território demarcado. Au, au, au... quem dá mais ou quem vale quanto? Tem cad

Rumos e Definições

A política municipal em Nobres parece que converge para um rumo que difere completamente do sistema político nacional. Longe da crise de confiança estabelecida no cenário nacional a partir da corrupção que ainda é marca nacional e a política exercida sorrateiramente por antigas cobras de um
Banner
Banner
Banner
Banner