You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

30/10/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football Whatsapp com polêmicas no esporte e troca de farpas

Whatsapp com polêmicas no esporte e troca de farpas

E-mail Print PDF

LIVRE 1A iniciativa visa promover o esporte no município o que, infelizmente, não tem como agradar a todos. Nos bastidores do futebol amador trava-se uma luta insana entre alguns dirigentes de equipes contra o regulamento da competição que tem o objetivo de privilegiar a realização de eventos, tão reclamada por uma boa maioria dos atletas veteranos.

E quando a competição entra em atividade, eis que as reclamações surgem de todos os lados, com acusações de supostos favorecimentos a equipe deste ou daquele dirigente. Enquanto um dirigente classifica de “panelinha” a equipe do adversário. De outra parte outro dirigente aponta que a arbitragem busca favorecer esta ou aquela equipe.

Um dirigente insinua que o outro o instruiu sobre o regulamento, onde se registra uma tentativa clara de desestabilização da competição de um modo geral.

Felizmente, o campeonato visa colocar em atividade os atletas veteranos em atividade, contudo, parece que se registra uma movimentação com nexo político oposicionista em relação à competição que é apoiada por uma empresa que tem investido muito no esporte e da mesma forma, a Coordenadoria Municipal de Esporte tem prestado bons trabalhos ao esporte no município. Por essa razão as polêmicas que estão no whatsapp, ficam por conta de inscrições de atletas ou pelo fato de uma equipe ter atletas com nível técnico um pouco acima de outros, isso vai de quem deseja montar uma boa equipe para não perder.

Trocas de farpas entre parentes, dirigentes de equipes, e ainda acusações que depõe contra aqueles que estão no esporte abrindo possibilidades de se colocar atletas em atividade, tudo isso faz parte de áudios que circulam pelas redes sociais e há um cunho de insatisfação, muito mais de ordem política que propriamente em relação ao desnível desta ou daquela equipe.

Infelizmente, esporte não se faz dessa forma e aqueles que insuflam os colegas dirigentes de equipes, lá na frente, serão os mesmos a erguer a taça, receber a premiação e comemorar com seus jogadores. Ao entrar em campo, cada equipe e seus jogadores sabem que há três resultados possíveis, sendo a vitória, a derrota ou o empate; ganha quem melhor se apresentar e demonstrar competência para chegar ao objetivo, que é a vitória.

Nesta oportunidade, é importante dar os parabéns ao Supermercado Polo Centro pelo que faz para o esporte local em suas diversas modalidades. A troca de farpas não influirá diretamente na realização da competição, coordenada pelo setor municipal, e quem está no esporte sabe o quanto é difícil a organização de um evento em que todos querem ganhar e ao fim só haverá um campeão.

Antes que o ano termine, ainda esperamos por uma menção honrosa à Coordenadoria Municipal de Esporte de Nobres pelo que fazem esses coordenadores e sua equipe de apoio em prol do esporte no município, extensiva ao Supermercado Polo Centro pelo apoio incondicional ao esporte na região.

Não há nomes e que todos tenham a autocrítica necessária para avaliar o lado daqueles que promovem o esporte.

 

TRINCHEIRA LVIII

“ Guerra Particular” No grupo de whatsapp, denominado de democrático, uma única pessoa trava uma batalha bem pessoal e relativamente contra a imagem do empresário Leocir Hanel, buscando desqualificar a pessoa do candidato. Há mais de 30 anos em Nobres, como pode alguém com pouco tempo no muni

Opostos em desencontro

Se alguém se propuser a analisar o momento político em Nobres, pode não encontrar parâmetro para o que se vê e está colocado ao eleitorado e a toda comunidade municipal, sem distinção, neste ano de 2.020. Em um município de grandes contendas políticas, com até quatro nomes na disputa, nest