You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

26/01/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football A Coordenadoria Municipal de Esporte deu mostras de que “não é fraca, não!”

A Coordenadoria Municipal de Esporte deu mostras de que “não é fraca, não!”

E-mail Print PDF

FABIANOFazer esporte está cada vez mais difícil. Encontrar quem se dedique ao trabalho no setor público, também não é tarefa fácil. No serviço público, comprovadamente, é onde as pessoas (algumas, obviamente!) acreditam ser o lugar ideal para o acomodamento.

Encontrar quem se dedique muito mais de 12 horas por dia, à noite e nos finais de semana, é difícil e se alguém o faz, é porque gosta do que faz e de trabalhar.

Algumas pessoas fazem oposição a si e acabam atrapalhando até o conjunto daquilo que se chama oposição. Uns já tiveram a oportunidade no serviço público e não se deram bem e acham que ganham notoriedade (nem tanto!) com o muito falar. Quando se vê uma oposição fundamentada e feita por quem não é boquirroto, vê-se também credibilidade no que o elemento fala. (Foto: Tribuna de Nobres/D. Souza: Nilmon Santos com o prof.º Fabiano).

A administração municipal de Nobres, guardadas as suas imperfeições, tem no esporte uma grande visibilidade e as realizações que vem sendo colocadas em prática tem na Coordenadoria Municipal de Esporte uma guardiã das modalidades esportivas.

THIAGOPor obra do acaso ou por uma coincidência saudável, o setor foi entregue aos professores Fábio Albuquerque e Thiago Albuquerque (foto, com o narrador Nilmon Santos) que encontraram no secretário de Governo Marcos Cheba o voto de confiança que acabou se tornando uma extensão da confiança a partir do apoio do empresariado, principalmente do Supermercado Polo Centro.

Para se conseguir patrocínio, antes de tudo é necessário passar confiança, essa que foi encontrada nessa que é uma grife regional também no esporte, o Supermercado Polo Centro, um gigante regional no setor de gêneros alimentícios.

Sendo ou não candidato à reeleição, o atual prefeito Leocir Hanel goza de boa popularidade onde o esporte é a vitrine e isso é preciso reconhecer, da mesma forma com que se trata a coisa pública, com a seriedade que conduziu a atual administração até aqui.

A Coordenadoria Municipal de Esporte também coloca verniz na gestão da secretária municipal de Educação, Edilman Rondon, de tamanha capacidade e prestígio entre os seus colegas professores, tanto que vem tendo uma gestão sem grandes percalços, sendo um “santo de casa” a operar milagres, o que, convenhamos, não é tão comum assim, segundo as nossas crendices paroquiais.

Então, é importante reiterar sobre a necessidade da valorização das pratas da casa, sendo o esporte feito por pessoas compenetradas, sérias e qualificadas, em um setor onde ninguém quer “brigar” e nem empanar o brilho individual do dirigente esportivo e muito menos do atleta.

O esporte é um ambiente onde não há perfeição, mas se alguém acreditar que seja capaz de fazer melhor, que o faça. Há que se estabelecer como sociedade organizada, onde haja uma liga esportiva, seja de que esporte for, e se não haver, que se crie e faça melhor.

Mas, o resumo da ópera é um só, a Coordenadoria Municipal de Esporte tem credibilidade e dá o melhor de si com a estrutura que tem e com os professores que são abnegados do esporte. É importante realçar, esse pessoal da Coordenadoria não é insubstituível e se hoje se encontram onde estão, é porque alguém confiou no trabalho deles.

Eles não são fracos, não, e dedicam-se pelo que fazem, mas sempre é possível alguém fazer melhor e não é necessária a estrutura administrativa para se fazer mais pelo esporte... as portas estão abertas.

Mãos à obra.

 

Trincheira LVI

Fonte dos Desejos A situação anda tão braba que tem gente metendo a mão no dinheiro da “fonte dos desejos”, aquele lugar aonde a gente joga as moedinhas e pede que se cumpra um desejo. Tem muita gente por aí com a “fiação trocada” e com a mente em eclipse, mas esse curto circuito só a

Diálogo e coerência

Todos nós conhecemos os relatos sobre as históricas tragédias de guerra, hora, dia e o porquê dos acontecimentos nefastos no mundo. Esses fatos estão associados ao PODER e por ele são bem poucos os que cedem. Poucos conhecem sobre as guerras que não se concretizaram porque a PAZ foi selada. Al