You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

26/01/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football Coordenadoria Municipal de Esporte fez a festa do esporte em 2019

Coordenadoria Municipal de Esporte fez a festa do esporte em 2019

E-mail Print PDF

Futebol Campo 3Foram competições de voleibol, de handebol, de basquetebol, em ciclismo com apoio logístico, campeonatos de futsal e futebol de campo, na zona urbana e rural, jogos escolares, jogos estudantis (local), jogos regionais escolares e até suporte para visitação do Clube de Motoqueiros Rota 010.

Essas foram às competições em que a Prefeitura Municipal de Nobres através da Coordenadoria Municipal de Esporte tomou parte, seja coordenando ou atuando diretamente na realização das competições.

O encerramento das atividades foi em duas etapas, sendo na sexta-feira (20/12), no Estádio Municipal “Balizão” com a decisão do futebol amador, categoria livre, entre as equipes do NQA e da Votorantim, com placar de 3 a 1 para o NQA.

Na categoria de veteranos, depois de muito fisiologismo por parte de diretores de equipes e de boatos em redes sociais, finalmente, a decisão aconteceu e foi entre Juventude e Bahia.

Futebol Campo 1A semana foi de muitas provocações entre alguns jogadores e quando foram à campo, foi o Bahia que saiu na frente, com Celso abrindo o placar e ampliando para 2 a 0. O Juventude fez um e o Bahia ampliou para 3 a 1, depois foi a vez de o Juventude encostar no placar e chegar ao empate após a entrada de Vanduir Alemão.

Com o placar igualado em três gols, a decisão foi para a cobrança de penalidades, empatada na série de cinco cobranças e um novo empate na primeira série de cobranças alternadas.

E como diria Neném Prancha: “Pênalti é uma coisa tão importante, que quem devia bater é o presidente do clube.” Dita lá atrás e acontecida na sexta-feira (20/12), quando o presidente do Bahia, Catiçá, chutou pra fora a chance de empatar a série de cobranças alternadas, dando a vitória ao adversário.

Futebol Campo 2Juventude 1 a 0 e o título do Campeonato de Veteranos que parecia seguro, fugiu das mãos do Bahia, exatamente por conta do erro do presidente que foi bater a penalidade que seria decisiva.

Futsal

No sábado (21/12), foi a vez do futsal, com três jogos decisivos na quadra do “Bezerrão”, no Bairro Jardim Glória. No primeiro jogo da noite, o resultado foi Futsal Nobrense 2 x 1 Posto Xaxim. Na categoria municipal, o Aeroporto perdeu da Votorantim por 5 a 1.

Na categoria livre, com a base do time que foi goleado pela Votorantim, o mesmo Aeroporto foi goleado pelo CDF Diamantino por 8 a 1.

As três competições de futebol de campo (livre e de veteranos) e a Copa Polo Centro de Futsal tiveram o apoio do Supermercado Polo Centro, o principal patrocinador senão o único do esporte em 2019.

Janeiro/2020

E para janeiro de 2020, quase no final do mês, vem o Estadual de Futsal em Nobres, competição aberta que reúne as melhores equipes do futsal regional de Mato Grosso.

E novamente, a grife que desfilará em toda a competição será a do Supermercado Polo Centro, com R$ 10.000,00 em prêmios, conforme foi anunciado na noite de 21/12, quando do encerramento da Copa Polo Centro de Futsal/2019.

E novamente, a Coordenadoria Municipal de Esporte está à frente das atividades esportivas em Nobres, com os professores Fabiano e Thiago Albuquerque comandando as realizações esportivas em 2019.

A Prefeitura Municipal de Nobres teve no esporte a sua vitrine, com total apoio empresarial do Supermercado Polo Centro, 40 anos de liderança no mercado de gêneros alimentícios em Nobres e região.

Fotos: 1 - CDF Diamantino

           2 - Votorantim

           3 - Futsal Nobrense

Futsal PC 3

Futsal PC 2

                                                                                                                                                          

 

Futsal PC 1

Last Updated ( Monday, 23 December 2019 13:55 )  

Trincheira LVI

Fonte dos Desejos A situação anda tão braba que tem gente metendo a mão no dinheiro da “fonte dos desejos”, aquele lugar aonde a gente joga as moedinhas e pede que se cumpra um desejo. Tem muita gente por aí com a “fiação trocada” e com a mente em eclipse, mas esse curto circuito só a

Diálogo e coerência

Todos nós conhecemos os relatos sobre as históricas tragédias de guerra, hora, dia e o porquê dos acontecimentos nefastos no mundo. Esses fatos estão associados ao PODER e por ele são bem poucos os que cedem. Poucos conhecem sobre as guerras que não se concretizaram porque a PAZ foi selada. Al