You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

04/06/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home News Marcos Cheba: Gilmarzinho da Ecoplan é referência política e administrativa

Marcos Cheba: Gilmarzinho da Ecoplan é referência política e administrativa

E-mail Print PDF

CHEBA E GILMARO secretário chefe do Gabinete Institucional da administração do prefeito Leocir Hanel, Marcos Cheba, é um dos que reconhecem o potencial político do ex-prefeito Gilmarzinho da Ecoplan e acredita que não há como deixá-lo de fora de qualquer citação em que se mencione política, gestão administrativa de qualidade e liderança política e empresarial.

“Hoje, é difícil propor um encaminhamento político sem contar com o apoio e a experiência de Gilmarzinho”, argumenta Cheba, complementando que vai seguir insistindo na participação do ex-prefeito no processo. (Foto: Reprodução/Assessoria Municipal).

O secretário de Governo reconheceu publicamente que Gilmarzinho da Ecoplan foi o responsável direto pela melhora econômica do município de Nobres a partir de uma gestão onde economizou e pagou montante considerável de dívidas herdadas. Isso foi dito durante a cerimônia de entrega de um caminhão, doado por empresários do setor calcareiro no dia 15 de outubro de 2019, na presença dos industriais, do prefeito Leocir Hanel e vereadores.

Recentemente, Marcos Cheba e o prefeito Leocir Hanel avistaram-se com o gerente geral da Ecoplan Mineração, onde houve uma reaproximação e na oportunidade Gilmarzinho reiterou a sua opinião, de ficar de fora do processo político.

Através de notícia veiculada pela imprensa, falou-se na possibilidade de candidatura de Gilmarzinho da Ecoplan à sucessão municipal em 2.020, e o ex-prefeito voltou a negar em relação à volta.

Nesta semana, em contato com o ex-prefeito, mais uma vez, Marcos Cheba persistiu no fato de que o ex-prefeito é hoje uma liderança política inconteste e não tem como ele se distanciar do processo político.

“Tenho procurado mostrar a ele que as conquistas e as vitórias que o município de Nobres está obtendo hoje é fruto da sua gestão, entre 2013 a 2016, e que ele é uma pessoa que serve como exemplo, devendo assumir esse papel de ajudar na construção de um novo projeto político, ainda que não queira envolver-se diretamente”, explica Cheba.

De acordo com o secretário Cheba, ele (Marcos) terá a missão de fazer com que Gilmarzinho e a esposa Eva venham ter atuação decisiva nesse processo sucessório, contribuindo ainda mais para que Nobres continue melhorando.

“Tenho dito a ele que vou ser persistente na busca do seu apoio, da sua orientação para que tenhamos uma sucessão com muita serenidade e experiência de quem sabe o que faz”, conclui Cheba, com a liberdade de quem deve conduzir a orientação política daqui pra frente.

 

Last Updated ( Friday, 24 January 2020 21:35 )  

TRINCHEIRA LVII

Fatos Novos Tem gente se roendo para saber como anda os bastidores da política em Nobres. Parece que não há céu de brigadeiro e muita gente anda acreditando em revolução. Será mesmo? Muito boato sendo espalhado e nada de novo, salvo a confirmação daquilo que todos já sabiam, que Esmeraldo f

Protagonismo democrático

A construção de uma quantidade está longe de representar qualidade, mas é possível estabelecer uma amálgama entre esses dois elementos? Quando o cenário é político, a fusão de quantidade e qualidade talvez ocorra, mas só será possível medir esse resultado quando todas as variantes se co