You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

04/06/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política Local Vereador cobra andamento no processo de realizações de cirurgias eletivas

Vereador cobra andamento no processo de realizações de cirurgias eletivas

E-mail Print PDF

Durante a realização da sessão ordinária de 28 de fevereiro de 2.020, o vereador André Avelino BezerDr. André  12ra (PSDB) voltou a insistir na organização de uma equipe médica para atender a realização de cirurgias eletivas no hospital conveniado.

Aquela, realizada em 28/02, foi apenas a segunda sessão ordinária do ano, oportunidade em que os parlamentares municipais estiveram reunidos e como o ano legislativo só está começando, o vereador dr. André já cobra uma resposta positiva para a solução de problemas que só avolumam.

A realização de cirurgias eletivas representa um fator corretivo diante da fila que se avoluma e dos deslocamentos desnecessários quando o quadro de saúde já se apresenta bastante desfavorável, conforme opina o vereador André Avelino.

Essa solicitação foi apresentada ao Executivo para análise imediata e a resposta deve ser breve para fazer face ao número de pacientes que podem encontrar conforto a partir de uma cirurgia bem sucedida, conforme dr. André. (Foto: Tribuna de Nobres - D. Souza/Arquivo).

Bons profissionais da Medicina na área cirúrgica estão aí e a formação de uma equipe para a execução desses serviços trará benefícios enormes a diversas pessoas sem que o custo seja considerado elevado na avaliação do parlamentar.

A discussão de uma proposta que seja viável ao município e ao hospital conveniado resultará numa outra realidade também ao paciente que precisa de uma cirurgia.

Para o vereador André Avelino, a solução deve vir a galope, senão de trem bala, diante da necessidade dos pacientes que aguardam por essa solução.

E o melhor é que o Executivo está sensível ao posicionamento do vereador André Bezerra.

Logo...

 

TRINCHEIRA LVII

Fatos Novos Tem gente se roendo para saber como anda os bastidores da política em Nobres. Parece que não há céu de brigadeiro e muita gente anda acreditando em revolução. Será mesmo? Muito boato sendo espalhado e nada de novo, salvo a confirmação daquilo que todos já sabiam, que Esmeraldo f

Protagonismo democrático

A construção de uma quantidade está longe de representar qualidade, mas é possível estabelecer uma amálgama entre esses dois elementos? Quando o cenário é político, a fusão de quantidade e qualidade talvez ocorra, mas só será possível medir esse resultado quando todas as variantes se co
Banner
Banner
Banner
Banner