You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

03/04/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política Local Vereador cobra andamento no processo de realizações de cirurgias eletivas

Vereador cobra andamento no processo de realizações de cirurgias eletivas

E-mail Print PDF

Durante a realização da sessão ordinária de 28 de fevereiro de 2.020, o vereador André Avelino BezerDr. André  12ra (PSDB) voltou a insistir na organização de uma equipe médica para atender a realização de cirurgias eletivas no hospital conveniado.

Aquela, realizada em 28/02, foi apenas a segunda sessão ordinária do ano, oportunidade em que os parlamentares municipais estiveram reunidos e como o ano legislativo só está começando, o vereador dr. André já cobra uma resposta positiva para a solução de problemas que só avolumam.

A realização de cirurgias eletivas representa um fator corretivo diante da fila que se avoluma e dos deslocamentos desnecessários quando o quadro de saúde já se apresenta bastante desfavorável, conforme opina o vereador André Avelino.

Essa solicitação foi apresentada ao Executivo para análise imediata e a resposta deve ser breve para fazer face ao número de pacientes que podem encontrar conforto a partir de uma cirurgia bem sucedida, conforme dr. André. (Foto: Tribuna de Nobres - D. Souza/Arquivo).

Bons profissionais da Medicina na área cirúrgica estão aí e a formação de uma equipe para a execução desses serviços trará benefícios enormes a diversas pessoas sem que o custo seja considerado elevado na avaliação do parlamentar.

A discussão de uma proposta que seja viável ao município e ao hospital conveniado resultará numa outra realidade também ao paciente que precisa de uma cirurgia.

Para o vereador André Avelino, a solução deve vir a galope, senão de trem bala, diante da necessidade dos pacientes que aguardam por essa solução.

E o melhor é que o Executivo está sensível ao posicionamento do vereador André Bezerra.

Logo...

 

TRINCHEIRA LVII

Cheiro Estranho Um mesmo candidato estaria sendo oferecido como vice em uma provável chapa da situação e esse mesmo nome estaria sendo articulado para ser candidato a prefeito em outra chapa da oposição. Uma mesma pessoa estaria oferecendo esse nome, colocando-o no leilão a quem der mais. Vão

O turismo ‘ofendido’

Quando se busca assentar a atividade turística em bases sólidas, com a sedimentação de uma organização que seja o ponto marcante da implantação do turismo no município de Nobres, acontecimentos nefastos empanam o brilho de um trabalho que levou anos para se organizar. O otimismo da administr
Banner
Banner
Banner
Banner