You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

03/06/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home News PSDB prepara ato de filiação para os próximos dias

PSDB prepara ato de filiação para os próximos dias

E-mail Print PDF

PSDB TUCCom a participação da cúpula diretiva local e do provável nome que disputará a vaga em aberto ao Senado Federal, Nilson Leitão, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) deve promover ato de filiação ainda na primeira quinzena de março.

Ao menos é o que se tem preliminarmente de informação sobre o partido presidido pelo vereador André Avelino Bezerra, o dr. André (foto, a direita). Além do presidente da Câmara de Vereadores, o PSDB conta com o atual prefeito de Nobres, Leocir Hanel, nas suas fileiras, onde está a vereadora Zaira Borges Valandro (foto, ao centro) e lideranças políticas locais.

A vinda de Nilson Leitão faz parte do contexto do evento de filiação, quando nomes como o do vereador Ronivaldo Veloso, o Nem, o vereador Oscar Lara (E), devem desembarcar no PSDB juntamente com a Contadora Elizabeth Machado.

Mas há outros nomes que devem compor a lista dos novos filiados ao PSDB, segundo é a expectativa do fiel tucano, ex-vereador Beto Valandro, que cogita trazer o presidente regional do partido, deputado estadual Carlos Avalone para receber os novos soldados do tucanato.

A data será definida em breve, mas tudo indica que deva ser agora em março, dependendo da agenda dos convidados regionais.

 

TRINCHEIRA LVII

Fatos Novos Tem gente se roendo para saber como anda os bastidores da política em Nobres. Parece que não há céu de brigadeiro e muita gente anda acreditando em revolução. Será mesmo? Muito boato sendo espalhado e nada de novo, salvo a confirmação daquilo que todos já sabiam, que Esmeraldo f

Protagonismo democrático

A construção de uma quantidade está longe de representar qualidade, mas é possível estabelecer uma amálgama entre esses dois elementos? Quando o cenário é político, a fusão de quantidade e qualidade talvez ocorra, mas só será possível medir esse resultado quando todas as variantes se co