You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

30/10/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home News Da área educacional, pré-candidato quer levar experiência em educação para o Parlamento

Da área educacional, pré-candidato quer levar experiência em educação para o Parlamento

E-mail Print PDF

ELIÉSNa área educacional há pelo menos 20 anos, o professor Eliés Borges de Paula está filiado ao Democratas e tem se revezado entre a zona rural e a cidade nos últimos dias com o objetivo de se regularizar junto as hostes partidária.

Eliés tem a experiência de três anos como coordenador escolar e já está completando o seu segundo biênio como diretor escolar, vendo e acompanhando de perto as melhoras estruturais e metodológicas implantadas na Escola Municipal “Marechal Rondon”, na Vila Roda d’Água.

Dentro do processo educacional, o prof.º Eliés vem vivenciando avanços e vendo a sua comunidade passar por modificações, ainda que paulatinas e não na velocidade desejada.

Ele (Eliés) reconhece que nos últimos seis anos o núcleo urbano de Roda d’Água alcançou melhoras e acredita que neste ano, em que pese as dificuldades enfrentadas a partir da pandemia do Corona Vírus, algumas obras serão realizadas no segundo semestre deste ano.

Independente desse processo todo, o profissional da Educação pretende ser avaliado politicamente e irá trabalhar para que o seu nome ultrapasse a barreira das convenções municipais dentro do Democratas.

“Tenho a pretensão de me submeter á avaliação do partido e, consequentemente, ganhar o direito de disputar uma cadeira no Legislativo”, frisa Eliés.

O professor acredita que há obstáculos a transpor daqui até as eleições e se coloca como um nome que irá disputar uma vaga nas convenções e só depois é que irá conversar com as pessoas e buscar apoio das correntes políticas mais experientes.

“Gosto da política e agora quero estar mais próximo dessa disputa, colocando meu nome para avaliação nas etapas que compreendem o processo político”, conclui Eliés Borges de Paula.

 

TRINCHEIRA LVIII

“ Guerra Particular” No grupo de whatsapp, denominado de democrático, uma única pessoa trava uma batalha bem pessoal e relativamente contra a imagem do empresário Leocir Hanel, buscando desqualificar a pessoa do candidato. Há mais de 30 anos em Nobres, como pode alguém com pouco tempo no muni

Opostos em desencontro

Se alguém se propuser a analisar o momento político em Nobres, pode não encontrar parâmetro para o que se vê e está colocado ao eleitorado e a toda comunidade municipal, sem distinção, neste ano de 2.020. Em um município de grandes contendas políticas, com até quatro nomes na disputa, nest