You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

28/05/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home News Da área educacional, pré-candidato quer levar experiência em educação para o Parlamento

Da área educacional, pré-candidato quer levar experiência em educação para o Parlamento

E-mail Print PDF

ELIÉSNa área educacional há pelo menos 20 anos, o professor Eliés Borges de Paula está filiado ao Democratas e tem se revezado entre a zona rural e a cidade nos últimos dias com o objetivo de se regularizar junto as hostes partidária.

Eliés tem a experiência de três anos como coordenador escolar e já está completando o seu segundo biênio como diretor escolar, vendo e acompanhando de perto as melhoras estruturais e metodológicas implantadas na Escola Municipal “Marechal Rondon”, na Vila Roda d’Água.

Dentro do processo educacional, o prof.º Eliés vem vivenciando avanços e vendo a sua comunidade passar por modificações, ainda que paulatinas e não na velocidade desejada.

Ele (Eliés) reconhece que nos últimos seis anos o núcleo urbano de Roda d’Água alcançou melhoras e acredita que neste ano, em que pese as dificuldades enfrentadas a partir da pandemia do Corona Vírus, algumas obras serão realizadas no segundo semestre deste ano.

Independente desse processo todo, o profissional da Educação pretende ser avaliado politicamente e irá trabalhar para que o seu nome ultrapasse a barreira das convenções municipais dentro do Democratas.

“Tenho a pretensão de me submeter á avaliação do partido e, consequentemente, ganhar o direito de disputar uma cadeira no Legislativo”, frisa Eliés.

O professor acredita que há obstáculos a transpor daqui até as eleições e se coloca como um nome que irá disputar uma vaga nas convenções e só depois é que irá conversar com as pessoas e buscar apoio das correntes políticas mais experientes.

“Gosto da política e agora quero estar mais próximo dessa disputa, colocando meu nome para avaliação nas etapas que compreendem o processo político”, conclui Eliés Borges de Paula.

 

TRINCHEIRA LVII

Fatos Novos Tem gente se roendo para saber como anda os bastidores da política em Nobres. Parece que não há céu de brigadeiro e muita gente anda acreditando em revolução. Será mesmo? Muito boato sendo espalhado e nada de novo, salvo a confirmação daquilo que todos já sabiam, que Esmeraldo f

Protagonismo democrático

A construção de uma quantidade está longe de representar qualidade, mas é possível estabelecer uma amálgama entre esses dois elementos? Quando o cenário é político, a fusão de quantidade e qualidade talvez ocorra, mas só será possível medir esse resultado quando todas as variantes se co