You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

28/05/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política Local Vai abalar: Celinha Martins é pré-candidata a uma das vagas ao Legislativo

Vai abalar: Celinha Martins é pré-candidata a uma das vagas ao Legislativo

E-mail Print PDF


C. MARTINS  - 2O município de Nobres pode ter o registro da sua primeira candidata a uma das 11 cadeiras na Casa de Leis de uma “transsexual”. Trata-se, obviamente, de um nome que de fato “assume” a transsexualidade e terá o objetivo de atuar normalmente, longe das bandeiras classistas e em defesa dos interesses comunitários em geral.

A citação de mulher trans é pautada no direito fundamental à identidade de gênero do transsexual, mas, acima de tudo é a pessoa que se sente no direito de pleitear uma vaga no Parlamento para defender os seus comunitários, a sua cidade e o município.

Celinha Martins é pré-candidata à vereadora e avalia que terá orgulho em poder atravessar todas as etapas iniciais do processo político, a partir da filiação partidária, da pré-candidatura e, enfim, a candidatura. “É um direito que assiste a todos os cidadãos e desejo apresentar-me para avaliação dos eleitores com propostas de trabalho que me credenciem a uma das vagas”, segundo a impressão da pré-candidata.

Então, essa é a definição de Celinha Martins(foto), tão normal quanto qualquer outro nome em disputa, com a seriedade e a competência de quem se assume e quer a igualdade e o respeito naquilo que lhe dispõe os direitos e garantias fundamentais de votar e de ser votada.

Após o anúncio do seu nome na lista partidária como pré-candidata, Celinha passou a receber comunicados, inclusive de outras lideranças políticas e partidárias, mas descarta o assédio político como alguém que já se definiu e sabe o que quer.

“A minha bandeira será o trabalho e a transparência”, anuncia a pré-candidata.

 

TRINCHEIRA LVII

Fatos Novos Tem gente se roendo para saber como anda os bastidores da política em Nobres. Parece que não há céu de brigadeiro e muita gente anda acreditando em revolução. Será mesmo? Muito boato sendo espalhado e nada de novo, salvo a confirmação daquilo que todos já sabiam, que Esmeraldo f

Protagonismo democrático

A construção de uma quantidade está longe de representar qualidade, mas é possível estabelecer uma amálgama entre esses dois elementos? Quando o cenário é político, a fusão de quantidade e qualidade talvez ocorra, mas só será possível medir esse resultado quando todas as variantes se co
Banner
Banner
Banner
Banner