You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

22/10/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política População Rosário Oeste: vice prefeita tem pré-candidatura “silenciosa” e desvinculada

Rosário Oeste: vice prefeita tem pré-candidatura “silenciosa” e desvinculada

E-mail Print PDF

Zeno 2020Enquanto o prefeito João Balbino, de Rosário Oeste, tenta colocar em evidência um nome que possa sucedê-lo após oito anos de administração, há um forte contingente contra esse projeto, de 08 para 12 anos de poder.

Não têm sido raras as aparições das oposições nas redes sociais contra a administração municipal através de uma artilharia pesada contra João Balbino e seu modelo de administrar.

De sua parte, uma das principais lideranças políticas em Rosário Oeste, o ex-prefeito Zeno Gonçalves, se mantém distante da política local e apontaria que não há interesse em voltar.

Nada de anormal o desinteresse político de Zeno Gonçalves em que pese ter dado considerável apoio à reeleição de João Balbino, usufruindo do seu carisma e de uma gestão razoável em dois mandatos, o bastante para entrar para a galeria de seletos líderes políticos locais.

Nas próximas eleições, silenciosamente, quem deve colocar seu nome a avaliação pública ao cargo majoritário é a ex primeira dama e atual vice prefeita de Rosário Oeste, Tânia Conrado da Costa. (Foto: Arquivo/Tribuna de Rosário (D. Souza) - Zeno, Girlene e Tânia Conrado fazem política há mais duas décadas juntos).

Embora negue essa possibilidade, Tânia Conrado segue trabalhando sem alardes e buscando evitar qualquer vinculação com o atual governo, de acordo com uma fonte informativa de bom trânsito entre os governistas.

Trata-se de uma postura estratégica e que pode resultar em bons frutos, lembrando que Tânia é discreta, tem apoios importantes e consegue aglutinar neste momento quando todos os adversários do atual prefeito não apresentam nada de novo e só criticam.

A invisibilidade de Tânia Conrado faz parte de uma previsibilidade entre os respingos de um governo ‘condenado’ pela opinião pública e a de uma mulher que a qualquer momento pode colocar o seu bloco na rua com apoios importantes e de considerável experiência.

E olha quem tentaria colar a sua participação à de Tânia Conrado, ninguém menos que o também candidatável Marco Donato, filho do ex prefeito Joemil Araújo. Pretenderia ser vice de Tânia?

Meras projeções, mas tem uma certa conotação de realidade e se vai se consumar, não devemos nos ‘consumir’ em querer saber o que pode acontecer.

Ou não?

Qualquer que seja o pronunciamento por parte da virtual candidata, nós receberemos para publicação, entre o sim ou o não.

 

TRINCHEIRA LVIII

Candidatos por Tonelada Estão por aí, trombando uns aos outros na correria pelos votos. Assim como na Bíblia, muitos serão chamados e poucos os escolhidos. O ruim é que, sempre ocorre, de contar com uma gente ruim de escola que nem imagina o que é legislar, ler direito nem pensar, e que está n

As regras e os contra as regras

O que faz um contrarregra? Bem, é aquele profissional que presta serviços em teatro e nos set de filmagens com o papel ou função de marcar a entrada e a saída de atores em cena. É quem garante apoio à produção de montagem e desmontagem de cenários e mudança de figurinos de espetáculos, p