You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

28/05/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home News Cachoeira do Tombador segue sendo “invadida” por banhistas

Cachoeira do Tombador segue sendo “invadida” por banhistas

E-mail Print PDF

INVLonge da realidade de se estabelecer um reconhecimento de que se trata de uma RPPN (Reserva Particular do Patrimônio Natural), banhistas foram flagrados, sábado (16/05), em plena diversão na Cachoeira do Tombador. (Foto: Reprodução)..

Acompanhados de um representante da Votorantim Cimentos, que é a responsável pela Unidade de Conservação, a equipe da Secretaria Municipal de Fiscalização da Prefeitura de Nobres esteve no local orientando os ‘invasores’ sobre a necessidade de deixar o local.

O responsável técnico da Votorantim, diplomaticamente, posicionou-se pelos esclarecimentos técnicos enquanto que a Fiscalização municipal tratou a questão pelo modo mais prático e eficiente, lembrando tratar-se ali de um ambiente turístico não formatado e não regulado, portanto, não habilitado para visitações.

A persistência da permanência no local sob o ponto de vista da Fiscalização municipal acarretaria a “convocação” da força policial para as providências cabíveis.

Geralmente, onde a diplomacia não funciona, a invocação do poder de polícia, quando necessário, fica a critério dos agentes públicos. De toda sorte que o grupo preferiu a dispersão.

Quando há registro de aglomeração e da invasão de propriedade alheia, com a devida autorização dos responsáveis para checagem “in loco”, as providências se fazem necessárias.

Exatamente pelas regularidades exigidas e cumpridas que a Secretaria Municipal de Fiscalização esteve no local acompanhada de um representante legal da empresa, fazendo a abordagem aos presentes que, prontamente, cumpriram com o que restou dialogado ali.

 

TRINCHEIRA LVII

Fatos Novos Tem gente se roendo para saber como anda os bastidores da política em Nobres. Parece que não há céu de brigadeiro e muita gente anda acreditando em revolução. Será mesmo? Muito boato sendo espalhado e nada de novo, salvo a confirmação daquilo que todos já sabiam, que Esmeraldo f

Protagonismo democrático

A construção de uma quantidade está longe de representar qualidade, mas é possível estabelecer uma amálgama entre esses dois elementos? Quando o cenário é político, a fusão de quantidade e qualidade talvez ocorra, mas só será possível medir esse resultado quando todas as variantes se co