You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

25/01/2021
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home News Condomínios de luxo, em Cuiabá, viram território de tragédias

Condomínios de luxo, em Cuiabá, viram território de tragédias

E-mail Print PDF

ALPHA 2De como o Alphaville I virou manchete na mídia a partir de uma cena inusitada em que uma garota disparou, acidentalmente, contra uma amiga.

O condomínio de classe média alta passou a frequentar as manchetes e vai parar no Fantástico por conta dessa dissonante e ainda viu uma outra pessoa, do sexo feminino morrer no Alphaville 2.

Uma professora identificada como Andreia Bonfante, de 47 anos, foi encontrada morta, na noite de quarta-feira (15), na casa onde morava, no condomínio residencial Alphaville 2, em Cuiabá, segundo noticia a mídia em Cuiabá.

As tragédias, comuns na periferia da Grande Cuiabá, chega aos locais onde o luxo predomina, não fossem os números avassaladores da pandemia da Covid-19.

Mas tem sido nos condomínios de alto padrão que a Polícia Federal tem realizado visitas, para o recolhimento de equipamentos, cópias de cheques e até de dinheiro, surrupiado do erário, um ‘habitué’ em meio à classe política que reina no poder há mais ou menos três décadas.

 

TRINCHEIRA LIX

Linha de Frente No ato de lançamento da campanha de vacinação contra o Corona Vírus em Nobres, apesar de poucos jornalistas, esse negócio de entrar na frente dos holofotes, rendeu uma chamada que foi ao ar... “O fulano...”. Como diria aquele colega: “E o zoom, brother?”. Como diria Chico

Uma esperança em meio ao caos

Um país arrasado pelas mortes e o mundo assombrado com a onda de mortalidade causada pelo Covid-19 em um Planeta onde ficar em casa é o que ninguém quer. Milhões e milhões de pessoas infectadas pelo vírus e as pessoas fazendo festa, vendendo bebidas e com foco nos lucros a partir do consumismo