You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

25/01/2021
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política Local “Sniper do Tombador”: oposição miraria Cheba como alvo

“Sniper do Tombador”: oposição miraria Cheba como alvo

E-mail Print PDF

CHEBA MARCOSVozes que ecoam da penumbra do cenário teratológico da política oposicionista anunciam que há um nome a ser bombardeado nesta campanha que se avizinha.

Eles pintariam a imagem do secretário de Governo, Marcos Cheba (foto), como alvo futuro para possíveis ataques por considerar que o prefeito Leocir Hanel não seria um bom nome para que as ofensas contra ele pudessem alcançar amplitude.

Essa é a nota equivocada que ecoa do reduto da oposição, conforme uma fonte informativa daquelas bandas. Teoricamente, seria aquele samba de uma nota só, tendo apenas Cheba como alguém na linha de tiro.

Como bom observador, Marcos Cheba vê a sua posição como alvo preferido e ao mesmo tempo aceita o papel de “boi de piranha” que desejam dar a ele. “Desde que a travessia seja tranquila, uma vez do outro lado da margem do rio virá a melhor resposta”, prevê Cheba.

Para o secretário de Governo, não é de hoje que vem sendo alvo de ironias e de informações desencontradas sobre si. Afinal, aceitou o desafio de assumir a função de elo entre o governo, a comunidade e a classe política. “Não represento a salvação e não consigo a solução a todos os problemas, mas agradeço imensamente a oportunidade que o prefeito Leocir Hanel tem me dado de ser útil a sua administração e no papel de apaziguador se conflito houver entre o Parlamento e o Executivo”.

Ainda, de acordo com Marcos Cheba, o apoio de todos os demais secretários dentro da cúpula administrativa com o aval maior do chefe do Executivo o deixa sereno diante dessa ameaça externa.

“Já tive a oportunidade de dizer e reitero que a administração atual tem apresentado resultados surpreendentes e a parte que considero e respeito é poder dizer que Gilmarzinho da Ecoplan deixou as contas públicas ao menos uns 90% saneadas e o que se vê agora é fruto daquele trabalho lá atrás”, concluiu Marcos Cheba.

O resto é o tempo que se encarregará de dizer.

 

TRINCHEIRA LIX

Linha de Frente No ato de lançamento da campanha de vacinação contra o Corona Vírus em Nobres, apesar de poucos jornalistas, esse negócio de entrar na frente dos holofotes, rendeu uma chamada que foi ao ar... “O fulano...”. Como diria aquele colega: “E o zoom, brother?”. Como diria Chico

Uma esperança em meio ao caos

Um país arrasado pelas mortes e o mundo assombrado com a onda de mortalidade causada pelo Covid-19 em um Planeta onde ficar em casa é o que ninguém quer. Milhões e milhões de pessoas infectadas pelo vírus e as pessoas fazendo festa, vendendo bebidas e com foco nos lucros a partir do consumismo
Banner
Banner
Banner
Banner