You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

05/12/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home News Prefeito Leocir sai na frente na primeira rodada de pesquisa eleitoral

Prefeito Leocir sai na frente na primeira rodada de pesquisa eleitoral

E-mail Print PDF

LEOCIR 45 BLeocir Hanel (PSDB) tem dianteira considerável sobre a candidata que representa o PSB-40, Simone Aguiar, de acordo com dados levantados pelo mesmo instituto que apontou vitória de Leocir Hanel em 2016.

Hoje, o Strategia Pesquisas avalia que se as elei√ß√Ķes fossem realizadas no per√≠odo do levantamento, Leocir Hanel seria reeleito com 69,92% dos votos v√°lidos.

Nas elei√ß√Ķes de 2016, o Strategia Pesquisas foi a campo na reta final do pleito e apontou a vit√≥ria de Leocir Hanel com 12% de vantagem sobre o segundo colocado, n√ļmeros confirmados nas urnas, oportunidade em que o candidato Leocir Hanel foi eleito com 11,14% de diferen√ßa sobre o seu oponente que ficou em segundo lugar na vota√ß√£o. (Foto: cedida/reproduzida).

Desta vez o Strategia Consultoria e Verum Dados foi a campo entre os dias 10 e 11 de outubro e concluiu que se as elei√ß√Ķes ocorressem na data das coletas de dados, o atual prefeito, Leocir Hanel, venceria com 69,92% dos votos v√°lidos ao passo que a candidata de oposi√ß√£o, Simone Aguiar (PSB), teria 30,08 dos votos v√°lidos.

Os votos válidos consideram a intenção de votos daqueles que pretendem votar em um dos dois postulantes, conforme os pesquisadores.

Dos 372 entrevistados, 186 optaram pela continuidade do trabalho do prefeito Leocir Hanel, já para 80 dos entrevistados o melhor nome seria o da candidata de oposição.

Na avaliação estimulada em que o nome do candidato é citado, Leocir Hanel teria 49,74%, enquanto que a candidata Simone teria 21,32%. Sem que os indecisos seriam 21,32%, e os votos brancos ou nulos somariam 6,05%. Não souberam ou não responderam,1,58%.

A pesquisa foi realizada, reitera-se, pela empresa Strategia e Verum Dados e Consultoria, cujo registro junto ao CNPJ é 05.099.756.0001-53.

A pesquisa foi contratada pela R√°dio Nobres Ltda/R√°dio Nobres FM e a avalia√ß√£o e o m√©todo aplicado bem como outras medidas exigidas est√£o registradas junto √† Justi√ßa Eleitoral sob n√ļmero MT-02479/2020.

O universo de pessoas entrevistadas é o de 372, realizada entre os dias 10 e 11 de outubro de 2020 e a margem de erro é de 5%, com intervalo de confiança de 95%.

 

TRINCHEIRA LVIII

Tempos Reflexivos No ano 2.000, vi e ouvi vereadores reclamarem que ajudaram em batizados, casamentos, velórios e festas familiares para receberem ingratidão nas urnas. Foi em mesma época que os eleitos daquele ano reclamavam da negativa nas urnas. E o que é pior, sem nem os repasses constitucion

Opostos em desencontro

Se algu√©m se propuser a analisar o momento pol√≠tico em Nobres, pode n√£o encontrar par√Ęmetro para o que se v√™ e est√° colocado ao eleitorado e a toda comunidade municipal, sem distin√ß√£o, neste ano de 2.020. Em um munic√≠pio de grandes contendas pol√≠ticas, com at√© quatro nomes na disputa, nest