You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

25/01/2021
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política Local Nobres: três podem disputar presidência da Câmara de Vereadores

Nobres: três podem disputar presidência da Câmara de Vereadores

E-mail Print PDF

DISPUTAO Legislativo em Nobres pode ter três nomes na disputa, sendo três eleitos que estão de regresso após ficarem de fora. São eles, Flávio Rondon (PSDB), Joel Júnior (Republicanos) e José Dias Filho, o Bacalhau (Democrata).
Nenhuma posição foi assumida e as especulações já estão sendo feitas em torno dos nomes, sendo os três citados anteriormente como os que largam na frente, ao menos no campo das especulações.
O Democratas é o partido que tem o vice-prefeito e o vereador Bacalhau desponta como o nome a começar as conversações pela presidência da Casa. O segundo nome na disputa é o do vereador Flávio Rondon (PSDB), com Joel Júnior correndo por fora.
Rondon disse que aceitaria compor com outro nome e veria Bacalhau como o nome mais cotado.
José Dias é o que tem mais chances de chegar a um consenso por representar a base mais sólida da futura administração e, longe das posições meramente intransigentes, Bacalhau pode ser o ponto de equilíbrio para o primeiro biênio da gestão que será a coadjuvante do prefeito reeleito, Leocir Hanel.
Mas há todo um encaminhamento para que se chegue ao ponto de equilíbrio para a formação da chapa. A humildade deve ser o fator determinante para que os novos vereadores possam se alinhar na nova legislatura.
Ainda estão recentes as lembranças de determinados edis que se posicionavam como "autoridades" perante os seus representados quando a verdadeira autoridade é o contribuinte, que paga os seus impostos.
Há uma nova ordem estabelecida em que o cidadão tem que ser colocado em primeiro plano.
A 'limpeza' ocorrida no Legislativo é a derrubada da tese defendida pelos próprios parlamentares sobre a cidade, se é bem cuidada, é porque tem prefeito e tem vereadores; se a cidade apresenta péssimo aspecto, é porque ali não há vereador.
A cidade vai bem, mas restaram apenas dois vereadores da atual legislatura.

Last Updated ( Thursday, 03 December 2020 14:36 )  

TRINCHEIRA LIX

Linha de Frente No ato de lançamento da campanha de vacinação contra o Corona Vírus em Nobres, apesar de poucos jornalistas, esse negócio de entrar na frente dos holofotes, rendeu uma chamada que foi ao ar... “O fulano...”. Como diria aquele colega: “E o zoom, brother?”. Como diria Chico

Uma esperança em meio ao caos

Um país arrasado pelas mortes e o mundo assombrado com a onda de mortalidade causada pelo Covid-19 em um Planeta onde ficar em casa é o que ninguém quer. Milhões e milhões de pessoas infectadas pelo vírus e as pessoas fazendo festa, vendendo bebidas e com foco nos lucros a partir do consumismo
Banner
Banner
Banner
Banner