You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

25/01/2021
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home News Servidores do Fórum de Nobres atuam em defesa da natureza

Servidores do Fórum de Nobres atuam em defesa da natureza

E-mail Print PDF

Sementes são espalhadas pelo ar através de balões e visam restabelecer meio ambiente após perdas com queimadas

Fórum 23

No dia 12 de dezembro de 2.020, os servidores do Fórum da Comarca de Nobres se lançaram na proposta de dar a sua contribuição ao meio ambiente diante de um período atípico, em que a natureza se revoltou e a ausência das chuvas castigaram a região, provocando muitas queimadas.

Uma equipe formada por servidores do Fórum, efetivos e estagiários, além dos psicólogos credenciados, promoveram um dia de solta de balões carregados de sementes de ipê em seu interior. Soltos no ar pelos colaboradores da natureza, os balões ao explodirem em algum ponto da atmosfera, liberarão as sementes do seu interior.

A proposta é a de restabelecer as árvores e garantir que a natureza novamente faça a sua parte e se recomponha, como se espera e esse tem sido o papel da mãe natureza.

Para o psicólogo Rodrigo Andrade do Programa Bem Viver - Comarca de Nobres, essa foi a forma encontrada para que a situação causada pelas queimadas possa ser minimizada com boas ações semelhantes.

Além de Rodrigo, a psicóloga credenciada Letícia e a equipe do Fórum atuaram nessa proposta que Rodrigo entende ser mitigadora ante esse cenário devastador que representaram as queimadas no ano de 2.020.

FRN 12

Last Updated ( Friday, 18 December 2020 20:53 )  

TRINCHEIRA LIX

Linha de Frente No ato de lançamento da campanha de vacinação contra o Corona Vírus em Nobres, apesar de poucos jornalistas, esse negócio de entrar na frente dos holofotes, rendeu uma chamada que foi ao ar... “O fulano...”. Como diria aquele colega: “E o zoom, brother?”. Como diria Chico

Uma esperança em meio ao caos

Um país arrasado pelas mortes e o mundo assombrado com a onda de mortalidade causada pelo Covid-19 em um Planeta onde ficar em casa é o que ninguém quer. Milhões e milhões de pessoas infectadas pelo vírus e as pessoas fazendo festa, vendendo bebidas e com foco nos lucros a partir do consumismo