You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

25/01/2021
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home News José Dias Filho (Bacalhau) é eleito presidente do Legislativo de Nobres (2.021/2.022)

José Dias Filho (Bacalhau) é eleito presidente do Legislativo de Nobres (2.021/2.022)

E-mail Print PDF

JD 1 posse - Copia 2Em cerimônia restrita a poucos participantes, em sua maioria familiares de vereadores e amigos, servidores da Casa e a imprensa, foi realizada, pela manhã, a cerimônia de posse dos eleitos em 15 de novembro de 2.020.

Com a participação dos vereadores titulares, em número de onze, a vereadora mais antiga, Zilmai Ferreira de Jesus (DEM) abriu os trabalhos e convocou os vereadores eleitos para a posse e juramento, o tradicional “Eu Prometo”.

Empossados os edis, foi definida a eleição da Mesa Diretora com chapa única, concorrendo à presidência o vereador José Dias Filho (DEM) pela chapa “Legislando com o povo de Nobres, integrada ainda pela vice-presidente Zilmai Ferreira de Jesus, 2.º vice-presidente dr. Dhenner Hebart; 1.º secretário, dr. André Avelino Bezerra; e ainda o 2.º secretário, Flávio Rondon.

O resultado da eleição foi à unanimidade dos votos em favor do candidato José Dias Filho, ou seja, 11 votos favoráveis.

Eleito presidente, Bacalhau deu posse ao prefeito e vice, respectivamente, Leocir Hanel e Sergio Takeuti.

Para Bacalhau, estar ali novamente é relevante, graças aos votos recebidos e a articulação inegável do contestado e cada vez mais respeitado Marcos Alves de Albuquerque, o Cheba, cuja alcunha muitos dizem ser mais popular que o prefeito.

Embora esta seja uma frase bastante surrada e citada com muita frequência, mas cabe bem nessa correlação entre o exercício da Chefia de Gabinete e a articulação política do governo por Cheba: “ninguém atiraria pedras em árvore seca ou que não produz frutos”.

Fato ou não, até tentam mudar o nome de Cheba e jogam-lhe às costas o nome de Daniel João não se sabe lá das quantas. Mas a verdade é que o Marcos é o Cheba e tudo que possa ocorrer para o bem ou para o mal, citam-no. E o próprio não rebate, mas brinca: “tenho côro (pele) duro...”.

JD 4 posse

 

 

 

TRINCHEIRA LIX

Linha de Frente No ato de lançamento da campanha de vacinação contra o Corona Vírus em Nobres, apesar de poucos jornalistas, esse negócio de entrar na frente dos holofotes, rendeu uma chamada que foi ao ar... “O fulano...”. Como diria aquele colega: “E o zoom, brother?”. Como diria Chico

Uma esperança em meio ao caos

Um país arrasado pelas mortes e o mundo assombrado com a onda de mortalidade causada pelo Covid-19 em um Planeta onde ficar em casa é o que ninguém quer. Milhões e milhões de pessoas infectadas pelo vírus e as pessoas fazendo festa, vendendo bebidas e com foco nos lucros a partir do consumismo