You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

25/01/2021
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home News Discurso de posse: Leocir Hanel enaltece unidade política

Discurso de posse: Leocir Hanel enaltece unidade política

E-mail Print PDF

POSSE HOJE  2   21Ao assumir o governo pela segunda vez, após o juramento e o ato de posse, o prefeito Leocir Hanel (PSDB) disse que não é político e que tem procurado conhecer esse caminho com apoio, principalmente, dos familiares e equipe, com destaque para o articulador político Marcos Cheba.

Hanel citou a unidade política como fator primordial para o bom andamento da gestão administrativa na medida em que o Parlamento continue sendo um partícipe da administração municipal.

O prefeito reeleito não deixou de citar a boa relação com os vereadores que exerceram o mandato entre 2017 a 2020, deixando uma boa impressão e contribuição ao Executivo.

O processo de escolha do novo líder da Mesa Diretora, com Bacalhau sendo aclamado presidente, agradou ao prefeito Leocir Hanel que viu ali uma clara demonstração de que Executivo e Legislativo caminharão unidos nos próximos quatro anos.

Leocir Hanel agradeceu o aceite do dr. Sergio Takeuti para ser o vice e destacou grau de confiança no parceiro para a próxima temporada de quatro anos.

Sobre o secretariado, apenas entram Flávio Dalmolin para a Agricultura e Meio Ambiente e Maria Sídnei Modesto para o Turismo e Cultura, permanecendo os atuais secretários em suas respectivas pastas.

Vice e a sua visão de mundo

Ao fazer uso da palavra durante a posse, o médico dr. Sergio Takeuti, deixou a sua impressão de modo enfático, colocando que a comunidade precisa fazer a sua parte já que tem deveres e a obrigação de contribuir para melhorar ainda mais a cidade.

Dr. Sergio defendeu uma posição de que nem sempre será permitido o acomodamento individual e nem o discurso piegas acerca das “pessoas pobrezinhas”. Para o médico, há oportunidade para todos e as pessoas precisam se agarrar aos valores do trabalho e da educação como forma de ascensão social.

“Eu fui recomendado pela minha mãe, se gostaria de permanecer naquele trabalho ou estudar e vencer na vida”, relatou dr. Sergio para, em seguida frisar que não é rico e que estudou para ter uma boa base.

Não se trata de um tom crítico e de nenhum contraponto à fala de ninguém, mas sim um incentivo aos que querem vencer na vida. E agradeceu ao prefeito Leocir Hanel pelo convite, de quem se disse um admirador.

E assim começa um novo mandato para o prefeito Leocir Hanel, para os vereadores titulares e para o novo presidente do Legislativo, José Dias Filho, de quem não se esperava nem a eleição a vereador e muito menos a presidência da Casa.

POSSE HOJE 21

 

TRINCHEIRA LIX

Linha de Frente No ato de lançamento da campanha de vacinação contra o Corona Vírus em Nobres, apesar de poucos jornalistas, esse negócio de entrar na frente dos holofotes, rendeu uma chamada que foi ao ar... “O fulano...”. Como diria aquele colega: “E o zoom, brother?”. Como diria Chico

Uma esperança em meio ao caos

Um país arrasado pelas mortes e o mundo assombrado com a onda de mortalidade causada pelo Covid-19 em um Planeta onde ficar em casa é o que ninguém quer. Milhões e milhões de pessoas infectadas pelo vírus e as pessoas fazendo festa, vendendo bebidas e com foco nos lucros a partir do consumismo