You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

25/01/2021
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home News Nobres: imprensa tem atuação elogiada por vereadores durante posse

Nobres: imprensa tem atuação elogiada por vereadores durante posse

E-mail Print PDF

ImprensaDurante a solenidade de posse dos vereadores em Nobres, na manhã de 1.º de janeiro de 2.021, os parlamentares, em sua maioria, elogiaram a cobertura da imprensa durante o processo eleitoral que culminava com a entronização dos eleitos ao exercício de um mandato eletivo (2.021/2.024). (Foto: Arquivo/Tribuna de Nobres).

Esse trabalho que vem sendo realizado pelos sites tem colocado a informação de forma correta e sem distinção, priorizando a informação com isenção e responsabilidade. Agora, mais recentemente, no início das atividades políticas e administrativas, a cobertura da imprensa tem sido relevante na informação sobre um princípio de impasse na renovação contratual entre o hospital particular.

Ainda bem que o impasse foi encerrado com boa dose de bom senso e a cobertura da imprensa apontou a necessidade do diálogo e do entendimento sem imposições que pudessem resultar em desemprego e, principalmente, na falta de atendimento aos munícipes.

De outro lado, é importante que as pessoas ligadas ao hospital se mantenham distante da política partidária, o que evitaria possíveis rupturas nas relações, puramente comerciais e de interesse da comunidade.

E mais importante ainda nessa estratégia de servir a comunidade na área da saúde seria o tratamento humanizado e o olhar mais cauteloso em relação àqueles que realmente pegam nos chifres do boi, no caso, os profissionais de saúde, os quais deveriam ser pagos primeiro.

 

TRINCHEIRA LIX

Linha de Frente No ato de lançamento da campanha de vacinação contra o Corona Vírus em Nobres, apesar de poucos jornalistas, esse negócio de entrar na frente dos holofotes, rendeu uma chamada que foi ao ar... “O fulano...”. Como diria aquele colega: “E o zoom, brother?”. Como diria Chico

Uma esperança em meio ao caos

Um país arrasado pelas mortes e o mundo assombrado com a onda de mortalidade causada pelo Covid-19 em um Planeta onde ficar em casa é o que ninguém quer. Milhões e milhões de pessoas infectadas pelo vírus e as pessoas fazendo festa, vendendo bebidas e com foco nos lucros a partir do consumismo