You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

04/12/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política População Vice prefeito acredita que o PSB só fortalece com Valtenir Pereira

Vice prefeito acredita que o PSB só fortalece com Valtenir Pereira

E-mail Print PDF
Slide6_640x480Daquele partido tímido, com dois ou três integrantes, que foi apresentado na convenção municipal de 2008 ao Partido Progressista para formar coligação com o PP em Nobres, hoje surge um PSB (Partido Socialista Brasileiro) robusto, com quase 100 integrantes. O PSB tem comissão provisória presidida pelo atual vice prefeito Ismael Baraviera e de 2008 para cá o partido se fortaleceu, principalmente com a reeleição do deputado federal Valtenir Pereira que em Nobres obteve 781 votos e um total de 101.907 votos em todo o estado de Mato Grosso nas eleições de 03 de outubro, último. (Foto: dr. Valtenir e Beto Valandro ouvem Ismael Baraviera durante entrega das chaves das casas do PSH).
Slide9_640x480De acordo com Ismael Baraviera, a votação do dr. Valtenir é fruto do seu trabalho em prol da atividade profissional dos ACS (Agente Comunitário de Saúde) e principalmente pelas casas que permitem, hoje, moradia digna a muitas pessoas. São casas conseguidas através do PSH (Programa Social da Habitação de Interesse Social) com a intervenção salutar do deputado federal Valtenir Pereira. (Foto: Ismael Baraviera com uma contemplada pelo PSH).
"Só posso agradecer ao deputado dr. Valtenir pelo bom trabalho que tem prestado aos nobrenses, pelas casas que trouxe ao nosso povo e pelo fortalecimento do nosso partido", disse Ismael Baraviera. O vice prefeito agradece ainda àquelas pessoas que trabalharam pelo nome do deputado federal Valtenir e que de certa forma acabaram fortalecendo o PSB. "A cada pessoa, a cada eleitor, aos integrantes do partido que acreditaram no trabalho do dr. Valtenir, de coração eu agradeço e isso faz com que o compromisso do deputado federal para com Nobres seja ainda maior", assinalou, em tom de agradecimento, o vice prefeito Ismael.
Trabalhando Firme
Em visita a redação do jornal de Nobres na tarde de 18 de outubro, o vice prefeito Ismael Baraviera disse que as ações do governo na zona rural são mais efetivas no setor viário, visando à manutenção e recuperação das estradas. Uma das estradas que foi recuperada é a do Pantanalzinho, na zona rural, com patrolamento e encascalhamento. Recentemente, a rodovia estadual MT-241 foi recuperada e encontra-se em bom estado de conservação, segundo informou Ismael Baraviera.
O vice prefeito, que atua diretamente na sub-prefeitura estabelecida na zona rural, acredita que a administração do prefeito Zé Carlos tem procurado zelar pelas estradas do setor rural. Questionado sobre uma ponte que foi queimada na Bom Jardim, Ismael Baraviera apontou que houve atraso na execução dos serviços e quem ateou fogo na ponte não teve paciência de esperar.
"Quando vinha da zona rural para a cidade, hoje (18/10), cruzei com o prefeito que já ia com um construtor para ver a ponte que foi queimada", disse Ismael acreditando que a solução para o problema já será encontrada. "Acredito que a população da zona rural esteja satisfeita com o nosso trabalho, que executamos dentro das nossas possibilidades e com muito esforço", concluiu o vice prefeito Ismael Baraviera.
Last Updated ( Wednesday, 20 October 2010 11:14 )  

TRINCHEIRA LVIII

Tempos Reflexivos No ano 2.000, vi e ouvi vereadores reclamarem que ajudaram em batizados, casamentos, velórios e festas familiares para receberem ingratidão nas urnas. Foi em mesma época que os eleitos daquele ano reclamavam da negativa nas urnas. E o que é pior, sem nem os repasses constitucion

Opostos em desencontro

Se alguém se propuser a analisar o momento político em Nobres, pode não encontrar parâmetro para o que se vê e está colocado ao eleitorado e a toda comunidade municipal, sem distinção, neste ano de 2.020. Em um município de grandes contendas políticas, com até quatro nomes na disputa, nest